HYUNDAI SANTA FÉ 7 LUGARES COM TETO

R$ 91 999

HYUNDAI SANTA FÉ 7 LUGARES COM TETO

Detalhes do Carro:
Tipo SUV
Km 11000 km
Combustível Gasolina
Motor 3.3
Ano 2014
Preço 109000
Transmissão Automatico
Tração 4WD
Cor Exterior Preto Sólido
Cor Interior Terracota
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos Dianteiros com Aquecimento
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar Panorâmico
  • Travas Elétricas
  • Volante Com Regulagem de Altura

HYUNDAI SANTA FÉ 7 LUGARES COM TETO

 

 

HYUNDAI SANTA FÉ 7 LUGARES COM TETO

Revelado no Salão de Genebra do ano passado,

Hyundai Grand Santa Fe chega ao mercado brasileiro

 

por R$ 187 mil, em versão única de acabamento e equipamentos.

Com capacidade para levar até sete ocupantes – ante cinco do

Santa Fe, que sai por R$ 144 mil – o modelo ocupará o lugar

deixado pelo Vera Cruz, então SUV topo de linha da marca.

HYUNDAI SANTA FÉ 7 LUGARES COM TETO
HYUNDAI SANTA FÉ 7 LUGARES COM TETO

Entre os principais equipamentos de série, há chave

presencial com partida por botão, bancos dianteiros

elétricos e aquecidos, freio de estacionamento elétrico,

ar-condicionado digital com saídas para terceira fila de

assentos, teto-solar panorâmico e central multimídia com

tela de 7″ sensível ao toque (onde se comanda o CD e DVD

player e o GPS, por exemplo). O motor é um 3.3 V6,

de 270 cavalos e 32,4 kgfm de torque.

mpressoes (/)

O Santa Fe não é xará de uma cidade americana por acaso.

A Hyundai sempre esteve de olho no mercado de SUVs daquele país,

um dos maiores segmentos dos Estados Unidos, e queria ter um veículo

para agradar a esse público. Para isso nasceu o Santa Fe.

Em sua terceira geração, ele é agora o SUV mais americano que a Coreia já viu.

E isso pode ser um elogio ou um defeito, dependendo do ponto de vista.

O modelo atual substitui a geração anterior e ao mesmo tempo o SUV

grandalhão Veracruz, de sete lugares. Para suprir essa ausência,

a Hyundai trouxe ao Brasil duas versões, de cinco e sete assentos,

ambas com o motor V6 3.3 – fora do país há um 2.4 turbinado

e até uma versão diesel, mas não veremos nenhuma delas por aqui.

Nas fotos você vê a versão encarregada de substituir o Veracruz.

Com uma terceira fileira de assentos, o novato carrega sete, mas

aceita pouca bagagem quando os bancos estão armados. A capacidade

volumétrica do porta-malas cai de 585 para 178 litros.