Kicks1.6 Flexstart SL XTronic

R$ 79 999

Kicks1.6 Flexstart SL XTronic

Detalhes do Carro:
Tipo SUV
Km 30000 km
Combustível Flex
Motor 1.6
Ano 2017
Preço 84999
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Cinza
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • XTronic
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Kicks1.6 Flexstart SL XTronic

 

 

 

Kicks1.6 Flexstart SL XTronic

Equipado com o recalibrado motor 1.6 flex de 114 cv e 15,5 kgfm

a 4.000 rpm, combinado com um câmbio automático do tipo CVT,

o Kicks atinge 100 km/h em razoáveis 11,6 segundos, exato 1 segundo mais lento

que o HR-V 1.8. Comparado ao Renegade 1.8, no entanto, o Nissan é

1,2 segundo mais veloz.

O consumo de combustível é apenas honesto. Abastecido

com etanol, o Kicks — que tem um tanque de apenas 41 litros

— fez média de 7,5 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada.

No programa brasileiro de etiquetagem do Inmetro, o modelo recebeu selo A.

O que não agrada no Kicks são os índices de frenagem. Numa

desaceleração de 80 km/h até a imobilidade, o SUV calçado com pneus

205/55 e rodas de liga leve de 17 polegadas percorre 27,6 metros. São

2,6 metros a mais que o Honda HR-V, como comparação.

SUV confortável

O Kicks impressiona muito em conforto. As suspensões

(independente McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira)

garantem ao carro um rodar extremamente macio e não

comprometem a estabilidade. Com amortecedores e coxins desenvolvidos

para o modelo, passa com suavidade sobre buracos e não raspa em valetas

por causa dos bons 20 cm de altura livre do solo.

Ele é muito gostoso de dirigir graças a qualidades como a direção elétrica

bem calibrada e com ótimo raio de giro (o que favorece o motorista

em manobras), o volante de base reta e excelente empunhadura, que não

“despenca” no colo ao ajustar em profundidade e altura como no Sentra,

a caprichada ergonomia e os bancos de couro aconchegantes.Embora tenha

2,61 metros de entre-eixos como o HR-V, o Nissan é menos espaçoso; leva

bem só quatro adultos. Se um passageiro de mais de 1,74 metro de altura

estiver atrás de um motorista de mesma estatura, suas pernas ficarão

grudadas no banco da frente.