Mercedes-Benz S 400 3.5 Sedan V6

R$ 159 999

Mercedes-Benz S 400 3.5 Sedan V6

Detalhes do Carro:
Tipo Sedan
Km 13000 km
Combustível Gasolina
Motor 3.5 V6
Ano 2010
Preço 180000
Transmissão Automatico
Tração AWD
Cor Exterior Prata
Cor Interior Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos Dianteiros com Aquecimento
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • Geladeira
  • GPS
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Volante Com Regulagem de Altura

Mercedes-Benz S 400 3.5 Sedan V6 HÍbrid

Mercedes-Benz S 400 3.5 Sedan V6 HÍbrid

G1 avaliou o carro pelas ruas de São Bernardo e pelo trecho Sul

do Rodoanel Mario Covas, em São Paulo. O foco principal do teste

foi a mecânica do carro, já que a grande diferença está no motor elétrico

abastecido por uma bateria de íon-lítio, que ajuda o motor a combustão

a trabalhar, liberando energia complementar. Juntos, os motores rendem

ao carro 299 cavalos de potência: o motor V6 3.5 a combustão gera 279 cv

e 22,9 kgfm de torque, enquanto o propulsor elétrico desenvolve mais 20 cv e 16,3 kgfm.

Apesar de se tratar de um sedã de porte grande (veja as medidas na tabela de

concorrentes abaixo) e, neste caso, com a blindagem

(80% dos consumidores do Classe C blindam seus carros), ele é extremamente ágil

. Com uma leve pisada, o carro responde rapidamente e já é possível atingir velocidades altas.

Controlada eletronicamente, a velocidade máxima é de 250 km/h.

A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,3 segundos.

O motor ganha ajuda da boa transmissão automática, que garante respostas rápidas

e precisas. Para quem optar por maior controle nas arrancadas, borboletas no

volante possibilitam a troca manual das marchas.

Como o carro possui uma tela de LCD tanto no console central quanto no quadro

de instrumentos, é possível que passageiros e motorista observem o fluxo de

energia e o trabalho dos motores. Em altas velocidades, o motor a combustão

assume o trabalho e empurra o carro. No caso de velocidade menores, a energia

que sai do propulsor V6 passa pelo motor elétrico, que mantém a velocidade constante.