Mercedes-AMG GT R 2018 Amarela

R$ 1 550 000

Mercedes-AMG GT R 2018 Amarela

Detalhes do Carro:
Tipo Esportivos
Km N/A
Combustível N/A
Motor N/A
Ano N/A
Preço 1790000
Transmissão N/A
Tração N/A
Cor Exterior N/A
Cor Interior N/A
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado N/A
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Mercedes-AMG GT R 2018 Amarela

 

 

 

 

Mercedes-AMG GT R 2018 Amarela Possui Motorização V-8 Bi-Turbo ,

Ela é uma Versão Intermediaria entre o GTS e a Versão Black Series ,

o Mercedes-AMG GT R 2018 Amarela é uma Rival Direto dos Veículos :

Porsche 911 GT3 RS & McLaren 675 Lt.O modelo ainda deve contar com uma

nova transmissão de dupla embreagem e sete velocidades e ficar abaixo

de 3,8 segundos no 0 a 100 km/h.O GT R será mais leve que o GT S e receberá

upgrades também nos freios, rodas, pneus, suspensão e direção, além de ganhar

um visual mais esportivo. O interior terá bancos esportivos e acabamento

em couro preto com costura e detalhes em amarelo.Segundo a marca,

o modelo pode acelerar aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos, antes

de bater nos 318 km/h de velocidade final. Seu peso é de 1.555 quilos.

Tal acerto só foi possível porque a marca utilizou de novos

turbocompressores, que agora impõem uma pressão de 1,35 bar

em detrimento dos antigos aparelhos que ofereciam um sopro de 1,2 bar.

O módulo do motor também foi remapeado.O terceiro integrante da

família AMG GT veste uma bonita pintura verde em homenagem ao

apelido criado pelo antigo corredor de Fórmula 1. Além das alteraçõe

s mecânicas, o AMG GT R conta com novas linhas aerodinâmicas, suspensão totalmente modificada e também uma estrutura mais enxuta (são 75 quilos a

menos do que o GT S). A redesenhada dianteira conta com elementos ativos,

como as grelhas que se abrem para refrigerar o sistema, enquanto o

para-choque traseiro traz um difusor duplo que melhora a eficiência

aerodinâmica, garantindo excelente aderência.