Audi A3 2.0 TFSi Sport

R$ 41 499

Audi A3 2.0 TFSi Sport

Detalhes do Carro:
Tipo Hatchback
Km 80000 km
Combustível Gasolina
Motor 2.0 turbo
Ano 2011
Preço 52900
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Preto Sólido
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor de Chuva
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Audi A3 2.0 TFSi Sport

 

 

 

 

Audi A3 2.0 TFSi Sport  * PREÇO PARA REVENDEDOR

OPORTUNIDADE POR TEMPO LIMITADO !!!

* LAUDO CAUTELAR APROVADO * POSSUÍMOS AS

MELHORES TAXAS DO MERCADO * MAIS DE 200

OFERTAS ENTRE NACIONAIS, IMPORTADOS E BLINDADOS

* QUALIDADE LUXO,EXCELÊNCIA E SEGURANÇA SE ENCONTRAM

AQUI * LUXURYMOTORSPORT* ANUNCIO SUJEITO A ERROS

DE DIGITAÇÃO * Outros Opcionais: Assistente de Partida em Rampa,

Banco bi-partido, Comando de áudio no volante, Controle de estabilidade,

Farol de neblina, MP3 Player, Pára-choques na cor do veículo, Porta-copos.

Certo, o desempenho é competente, porém a grande melhora veio

mesmo no consumo. O A3 Sportback 1.8 TFSI marcou bons 9,2 km/l

na cidade e 15,6 km/l na estrada. Além de tecnologias como injeção direta,

o novo modelo conta com o sistema start/stop, capaz de

desligar o motor em paradas no trânsito e colocá-lo em marcha

assim que se retira o pé do freio ou se pressiona o acelerador.

Somado a isso, além do modo de ajuste automático, o motorista

pode alterar o caráter do A3 em quatro programas de

funcionamento: Individual, Dynamic, Comfort e Efficiency.

Claro que é possível deixar de lado a economia e extrair o máximo

do desempenho no modo Dynamic, afinal, o motor emite apenas

130 g/CO² por km rodado, pouco para o nível de desempenho.

Até porquê é assim que o A3 gosta: a direção elétrica ganha mais peso,

o que combina melhor com o funcionamento direto do mecanismo

do que a maciez dos demais modos. Se você aos 90 km/h estava em

sétima marcha, sedado, ao passar para o Dynamic a coisa fica séria

e o câmbio reduz duas marchas para se manter em prontidão.

Sem intromissões, as marchas são retidas no manual, que

pode ser escolhido a qualquer momento. Ainda há o programa

S do câmbio, capaz de esticar as trocas além dos 6 mil rpm.