BMW 320i GP Sport Blindado

R$ 78 999

BMW 320i GP Sport Blindado

Detalhes do Carro:
Tipo Sedan
Km 77000 km
Combustível Flex
Motor 2.0 turbo
Ano 2014
Preço 89900
Transmissão Automatico
Tração RWD
Cor Exterior Cinza
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Sim
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

BMW 320i GP Sport Blindado

 

 

 

 

O BMW 320i GP Sport Blindado é um alemão à brasileira.

mantém as características do tradicional carro feito na

Alemanha, mas ganha um toque de Brasil com a

possibilidade de usar etanol, além da gasolina.

A tecnologia surgiu no País e tornou-se obrigatória

em nosso mercado nos segmentos abaixo de R$ 100 mil.

É a primeira amostra da nacionalização dos BMW,

que será concluída quando a marca passar a produzir

carros em Araquari (SC), até o início de 2015. O Série 3

– do qual o 320i é uma versão – é um dos confirmados

para ser brasileiro.

O motor 2.0 é o primeiro turbo do mundo com

tecnologia flexível. Ele dispensa o uso do tanque

de gasolina auxiliar para partida, ainda presente

na maioria dos carros nacionais.

Com 184 cv de potência e 27,5 mkgf de torque –

independentemente do combustível utilizado -,

o 320i mantém os números do modelo apenas a

gasolina. Inclusive na hora de acelerar. De acordo

com informações da BMW, o sedã flexível continua

levando 7,3 segundos para ir de 0 a 100 km/h.

O único câmbio disponível é o automático de oito marchas.

Durante a avaliação, o 320i bicombustível não mostrou

mudanças em seu comportamento. As rápidas reações

do acelerador, junto com as trocas de marcha bem

escalonadas, mantêm a boa disposição do sedã,

que é também muito firme em curvas.

Neste quesito, o trabalho da suspensão é muito

bom e a tração traseira deixa a condução divertida.

Porém, os pneus de perfil baixo – 225/50 –

contribuem para algumas batidas secas

em pisos imperfeitos.