BMW 330i 2020 Azul M-Sport

R$271 999
R$267 999

BMW 330i M-Sport 2020

Detalhes do Veículo
Tipo Sedan
Km 9000 km
Combustível Gasolina
Motor 2.0 turbo
Ano 2020
Preço 271999
Transmissão Automatico
Tração RWD
Cor Exterior Azul Metálico
Cor Interior Couro Marron
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos Dianteiros com Aquecimento
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Painel Digital
  • Retrovisor Elétrico
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura
Informações Adicionais
                   
Descrição

BMW 330i 2020 Azul M-Sport

 

 

 

 

BMW 330i 2020 Azul M-Sport

Esse equipamento, que estreia agora no Brasil, opera nos mesmos

moldes do MBUX, da Mercedes – que será adotado pelo Classe C

apenas na próxima encarnação. A tecnologia, no entanto, é parte

importante das justificativas para a cifra. O BMW 330i M Sport

é um circuito integrado com quatro rodas. Mas antes de entrar no

papo hi-tech, existe outra razão, digamos, menos tangível:

o sorriso de canto de boca.

Depois de usar os domesticados Eco Pro e Comfort, recorro novamente

ao IPA. “Olá, BMW! Estou entediado”, digo. O carro, representado por uma

voz de mulher, responde e exibe na tela do painel as opções de modos de

condução. Como estou no autódromo Velo Città, no interior de São Paulo,

aceito a sugestão e escolho o ardido Sport+. Deixo a eletrônica trabalhar

a meu favor. Afinal, a fera é brava. São 258 cavalos, 40,8 kgfm em baixa,

tração traseira e controle de estabilidade do tipo atrevido.

Praticamente encaixado no banco e sentado perto do chão, saio dos boxes

ainda devagar. O conhecido motor B48, um quatro-cilindros 2.0 turbo,

começa a  ronronar. Esse propulsor é o mesmo do antecessor, dotado de

melhorias que elevam a força em 13 cv e 5 kgfm. A entrega desses

números, por sua vez, é bem linear.

O 330i não vai grudar você no banco como um BMW M em uma acelerada forte,

mas as retomadas são robustas — em nossas medições, acelerou de

zero a 100 km/h em 6,2 segundos – 0,4 s a mais que o divulgado.