BMW 330i 2020 Azul M-Sport

R$ 267 999

BMW 330i 2020 Azul M-Sport

Detalhes do Carro:
Tipo Sedan
Km 9000 km
Combustível Gasolina
Motor 2.0 turbo
Ano 2020
Preço 271999
Transmissão Automatico
Tração RWD
Cor Exterior Azul Metálico
Cor Interior Couro Marron
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos Dianteiros com Aquecimento
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Painel Digital
  • Retrovisor Elétrico
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

BMW 330i 2020 Azul M-Sport

 

 

 

 

BMW 330i 2020 Azul M-Sport

Esse equipamento, que estreia agora no Brasil, opera nos mesmos

moldes do MBUX, da Mercedes – que será adotado pelo Classe C

apenas na próxima encarnação. A tecnologia, no entanto, é parte

importante das justificativas para a cifra. O BMW 330i M Sport

é um circuito integrado com quatro rodas. Mas antes de entrar no

papo hi-tech, existe outra razão, digamos, menos tangível:

o sorriso de canto de boca.

Depois de usar os domesticados Eco Pro e Comfort, recorro novamente

ao IPA. “Olá, BMW! Estou entediado”, digo. O carro, representado por uma

voz de mulher, responde e exibe na tela do painel as opções de modos de

condução. Como estou no autódromo Velo Città, no interior de São Paulo,

aceito a sugestão e escolho o ardido Sport+. Deixo a eletrônica trabalhar

a meu favor. Afinal, a fera é brava. São 258 cavalos, 40,8 kgfm em baixa,

tração traseira e controle de estabilidade do tipo atrevido.

Praticamente encaixado no banco e sentado perto do chão, saio dos boxes

ainda devagar. O conhecido motor B48, um quatro-cilindros 2.0 turbo,

começa a  ronronar. Esse propulsor é o mesmo do antecessor, dotado de

melhorias que elevam a força em 13 cv e 5 kgfm. A entrega desses

números, por sua vez, é bem linear.

O 330i não vai grudar você no banco como um BMW M em uma acelerada forte,

mas as retomadas são robustas — em nossas medições, acelerou de

zero a 100 km/h em 6,2 segundos – 0,4 s a mais que o divulgado.