CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO

R$210 000
R$195 900

Chevrolet Camaro 2012

Detalhes do Veículo
Tipo Coupe
Km 48000 km
Combustível Gasolina
Motor 3.6 LT V6 327 CV
Ano 2012
Preço 210000
Transmissão Manual
Tração AWD
Cor Exterior Amarela
Cor Interior Cinza
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Geladeira
  • Kit Mulmitidia
  • Retrovisor Elétrico
  • Rodas de 20"
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
Informações Adicionais
                   
Descrição

CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO

 

 

 

 

 

 

CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO

Visualmente, o Camaro manteve sua essência.

Mas até aí houve mudanças. Por fora, as linhas de

cintura e de teto são as mesmas. Os vincos do capô,

porém, foram acentuados para deixar o carro mais

musculoso. Na dianteira, grade, faróis e para-choques

são novos. E no lugar dos faróis de neblina entraram

luzes diurnas com leds. Na traseira, lanternas,

para- choque e aerofólio foram alterados.

O berço da placa, que era retangular, agora é trapezoidal.

Por dentro, os designers se desobrigaram de encaixar

mostradores redondos em molduras quadradas,

como mandava a tradição. Os instrumentos ficaram

todos reunidos em uma tela digital e no console inferior,

onde antes havia quatro mostradores (pressão do óleo,

temperatura do óleo, voltagem da bateria e temperatura

do óleo da transmissão),surgiram duas saídas de ar redondas.

Fazer muitas referências ao passado foi mais importante

na geração anterior que relançou o Camaro a quarta

geração saiu de linha em 2002 e a quinta só chegou em 2010.

Indo mais fundo nas mudanças, descobre-se que o

Camaro tem nova arquitetura. Sai de cena a plataforma Z,

que estreou no sedã australiano Holden Commodore em 2006,

entra a Alpha, que chegou a Bordo do Cadillac ATS,

em 2013. Essa troca trouxe como benefício a redução

de peso em 60 kg, considerando a estrutura, ou em

até 90 kg com o carro inteiramente montado,

dependendo da versão. Além disso, a rigidez torcional da

carroceria aumentou em 28%, segundo a fábrica. Na prática,

isso melhorou a segurança, o rendimento e

a dirigibilidade do modelo.