CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO

R$ 195 900

CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO

Detalhes do Carro:
Tipo Coupe
Km 48000 km
Combustível Gasolina
Motor 3.6 LT V6 327 CV
Ano 2012
Preço 210000
Transmissão Manual
Tração AWD
Cor Exterior Amarela
Cor Interior Cinza
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Geladeira
  • Kit Mulmitidia
  • Retrovisor Elétrico
  • Rodas de 20"
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos

CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO

 

 

 

 

 

 

CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO

Visualmente, o Camaro manteve sua essência.

Mas até aí houve mudanças. Por fora, as linhas de

cintura e de teto são as mesmas. Os vincos do capô,

porém, foram acentuados para deixar o carro mais

musculoso. Na dianteira, grade, faróis e para-choques

são novos. E no lugar dos faróis de neblina entraram

luzes diurnas com leds. Na traseira, lanternas,

para- choque e aerofólio foram alterados.

O berço da placa, que era retangular, agora é trapezoidal.

Por dentro, os designers se desobrigaram de encaixar

mostradores redondos em molduras quadradas,

como mandava a tradição. Os instrumentos ficaram

todos reunidos em uma tela digital e no console inferior,

onde antes havia quatro mostradores (pressão do óleo,

temperatura do óleo, voltagem da bateria e temperatura

do óleo da transmissão),surgiram duas saídas de ar redondas.

Fazer muitas referências ao passado foi mais importante

na geração anterior que relançou o Camaro a quarta

geração saiu de linha em 2002 e a quinta só chegou em 2010.

Indo mais fundo nas mudanças, descobre-se que o

Camaro tem nova arquitetura. Sai de cena a plataforma Z,

que estreou no sedã australiano Holden Commodore em 2006,

entra a Alpha, que chegou a Bordo do Cadillac ATS,

em 2013. Essa troca trouxe como benefício a redução

de peso em 60 kg, considerando a estrutura, ou em

até 90 kg com o carro inteiramente montado,

dependendo da versão. Além disso, a rigidez torcional da

carroceria aumentou em 28%, segundo a fábrica. Na prática,

isso melhorou a segurança, o rendimento e

a dirigibilidade do modelo.