COROLLA 2020 HYBRID FLEX ALTIS

R$ 135 900

COROLLA 2020 HYBRID FLEX ALTIS

Detalhes do Carro:
Tipo SEDA HYBRIDO
Km 45000 km
Combustível FLEX HYBRID
Motor N/A
Ano 2020
Preço 140869
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Preto Metálico
Cor Interior Couro Bege
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Tração
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Retrovisor Elétrico
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

COROLLA 2020 HYBRID FLEX ALTIS

 

 

 

 

COROLLA 2020 HYBRID FLEX ALTIS VEÍCULO DE

ÚNICO DONO IMPECÁVEL E DE ESTRUTURA INTEGRA ,

NUCA BATEU OU FEZ RETOQUES DE PINTURA PARECE

ZERO KM ,SEM DETALHES .Primeiro híbrido flex do mundo,

o Corolla Hybrid 2020 está disponível na versão de topo Altis,

O protagonista do Corolla Hybrid é, claro, o conjunto propulsor.

São três motores: um 1.8 flex a combustão

(que rende até 101 cv no etanol) e dois elétricos colocados

juntos ao câmbio (na verdade é um transeixo) que entregam

mais 72 cv. Somados, chegam a 123 cv. Como no Prius,

você pode acompanhar pelo painel ou pela multimídia

o fluxo de trabalho do sistema, que mostra se está em

ação o motor a combustão, os elétricos ou os três.

Ao tirar o pé do acelerador ou frear, a energia é

recuperada para a bateria. Muitos me perguntaram

se é preciso colocar na tomada. Não, o sistema híbrido

do Corolla é autorrecarregável, ou seja, ele usa

o próprio motor a combustão para carregar a bateria.

Então basta abastecer com gasolina ou etanol como

num carro flex comum. Na cidade, os motores elétricos

conseguem, sozinhos, movimentar o carro no trânsito

congestionado ou em manobras. O limiar de “entrada”

do motor a combustão, no entanto, não é muito alto.

Acelere um pouco mais e o 1.8 acorda para se unir

aos elétricos no empuxo do carro. Diferentemente do

Corolla 2.0, que ganhou um novo câmbio CVT com

primeira marcha mecânica, o Corolla Hybrid manteve

o CVT conhecido do Prius, por meio de planetárias.

É eficiente, mas não simula marchas nem estimula a acelerar.

Ele se comporta como um CVT comum, fazendo o giro

do motor subir e travar lá em cima nas acelerações

e retomadas. No entanto, os motores elétricos e

esse CVT deixam o rodar totalmente isento de trancos,

estilo “easy going”. Some isso ao silêncio interno e

temos o Corolla mais confortável de todos os tempos.

Outros aspectos também contribuem para o bem estar

a bordo. A suspensão traseira, por exemplo, agora é

independente (double wishbone) e usa amortecedores

inclinados para redução de impactos na cabine.