COROLLA CROSS 2023 XRE PEROLA
Toyota Corolla Cross XRE 2023
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- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
COROLLA CROSS 2023 XRE PEROLA
COROLLA CROSS 2023 XRE PEROLA De olho no mercado
de SUVs, a Toyota lança em 2021 o COROLLA CROSS 2022 XRE PEROLA
já como linha 2023 para concorrer com o Jeep Compass,
líder da categoria de compactos-médio.
Para isso, o veículo chega com o nome do já consagrado sedan
da marca e também os motores 2.0 de 177 cv e 1.8 híbrido
de 123 cv. As versões com motores térmicos são XR e XRE,
enquanto as híbridas são XRV Hybrid e XRX Hybrid –
ainda há a versão de lançamento Special Edition.
As duas primeiras contam com transmissão do tipo CVT,
e, as duas últimas, são gerenciadas pela caixa transeixo
que simula o funcionamento do CVT.
Os principais itens que serão oferecidos pelo
COROLLA CROSS 2023 XRE PEROLA
são: ar-condicionado de duas zonas, ar-condicionado digital,
faróis de neblina em LED, sensores traseiros de
estacionamento e quadro de instrumentos com tela
digital de 7 polegadas, rodas de liga leve já serão aro 17,
chave presencial e partida do motor por botão,
revestimento em couro sintético nos bancos,
retrovisor interno eletrocrômico e controle de cruzeiro.
COROLLA CROSS 2.0 VVT-IE FLEX XRE É
inegável: as versões híbridas são o
Grande Sucesso do Corolla Cross. Mas ele perde
na batalha das concessionárias,
uma vez que as versões 2.0 flex serão as mais vendidas
e responderão por 70% do total.O 2.0
é o mesmo do Corolla e tem até 177 cv e 21,4 kgfm de
torque a 4.000 rpm. É impressionante
como a Toyota sabe formar uma boa dupla entre
motor aspirado e câmbio CVT. O câmbio
tem a primeira marcha fixa e dá uma boa sensação
de largada. O objetivo não é colar a sua cabeça no encosto,
o lance é reproduzir a capacidade de arrancada de um automático
convencional.A diferença de peso entre ele e o sedã
é bem pequena, o equivalente a um saco
de arroz de 5 kg (vamos ficar com um exemplo japonês),
o que ajudou o Corolla Cross a fazer
de zero a 100 km/h em menos de 10 segundos.
São bons 9,6 segundos.