COROLLA CROSS 2023 XRE PEROLA

R$145 900
R$142 900

Toyota Corolla Cross XRE 2023

Detalhes do Veículo
Tipo SUV
Km 25000 km
Combustível Flex
Motor 2.0 177 CV
Ano 2023
Preço 145900
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Branco Perolizado
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura
Informações Adicionais
                   
Descrição

COROLLA CROSS 2023 XRE PEROLA

 

 

 

 

 

COROLLA CROSS 2023 XRE PEROLA De olho no mercado

de SUVs, a Toyota lança em 2021 o COROLLA CROSS 2022 XRE PEROLA

 já como linha 2023 para concorrer com o Jeep Compass,

líder da categoria de compactos-médio.

Para isso, o veículo chega com o nome do já consagrado sedan

da marca e também os motores 2.0 de 177 cv e 1.8 híbrido

de 123 cv. As versões com motores térmicos são XR e XRE,

enquanto as híbridas são XRV Hybrid e XRX Hybrid –

ainda há a versão de lançamento Special Edition.

As duas primeiras contam com transmissão do tipo CVT,

e, as duas últimas, são gerenciadas pela caixa transeixo

que simula o funcionamento do CVT.

Os principais itens que serão oferecidos pelo

COROLLA CROSS 2023 XRE PEROLA

são: ar-condicionado de duas zonas, ar-condicionado digital,

faróis de neblina em LED, sensores traseiros de

estacionamento e quadro de instrumentos com tela

digital de 7 polegadas, rodas de liga leve já serão aro 17,

chave presencial e partida do motor por botão,

revestimento em couro sintético nos bancos,

retrovisor interno eletrocrômico e controle de cruzeiro.

COROLLA CROSS 2.0 VVT-IE FLEX XRE É

inegável: as versões híbridas são o

Grande Sucesso do Corolla Cross. Mas ele perde

na batalha das concessionárias,

uma vez que as versões 2.0 flex serão as mais vendidas

e responderão por 70% do total.O 2.0

é o mesmo do Corolla e tem até 177 cv e 21,4 kgfm de

torque a 4.000 rpm. É impressionante

como a Toyota sabe formar uma boa dupla entre

motor aspirado e câmbio CVT. O câmbio

tem a primeira marcha fixa e dá uma boa sensação

de largada. O objetivo não é colar a sua cabeça no encosto,

o lance é reproduzir a capacidade de arrancada de um automático

convencional.A diferença de peso entre ele e o sedã

é bem pequena, o equivalente a um saco

de arroz de 5 kg (vamos ficar com um exemplo japonês),

o que ajudou o Corolla Cross a fazer

de zero a 100 km/h em menos de 10 segundos.

São bons 9,6 segundos.