Discovery Sport HSE Diesel

R$ 151 999

Discovery Sport HSE Diesel

Detalhes do Carro:
Tipo SUV
Km 90000 km
Combustível Diesel
Motor N/A
Ano 2.2 Turbo
Preço 184000
Transmissão Automatico
Tração RWD
Cor Exterior Preta
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • 7 Lugares
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar Panorâmico
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Discovery Sport HSE Diesel

 

 

 

 

Discovery Sport HSE Diesel   VEÍCULO SUPER

CONSERVADO, PNEUS NOVOS, VEICULO DE

7 LUGARES, PERICIADO , COM MANUAL E

CHAVE RESERVA. Air bag do motorista, Air bag

duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente,

Banco do motorista com ajuste de altura,

Bancos de couro, Computador de bordo,

Desembaçador traseiro, Direção hidráulica,

Encosto de cabeça traseiro, Farol de neblina,

Farol xenônio, Freio ABS, GPS, Limpador traseiro,

Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve,

Sensor de Estacionamento ,Câmera de Ré .

Com torque máximo disponível desde os 1.750 rpm,

o Discovery Sport diesel ganha fôlego rápido.

O câmbio automático de nove velocidades também

contribui com o bom desempenho: a relação de

marchas foi escalonada para que as primeiras

ficassem mais curtas, priorizando o torque, e

nquanto as últimas foram alongadas, reduzindo

o consumo de combustível. O resultado é um carro

que tem fôlego cedo e é capaz de rodar 900 km

com um tanque de diesel. Ainda não tivemos

oportunidade de fazer nossa aferição, que será

publicada aqui no site assim que possível.

A 120 km/h, o ponteiro do conta-giros fica

cravado em 1.750 rpm e passa dos 2 mil rpm

quando o modo Sport é ativado no câmbio.

O acelerador também fica mais sensível e o

Discovery Sport faz um pouco mais de jus ao

sobrenome que remete à esportividade,

mas não deixa de ser um SUV com mais apelo familiar.

O ótimo espaço interno para todos os passageiros

deixa isso claro, mas só crianças viajam bem na

terceira fileira, vendida como opcional. Na versão

avaliada (HSE, de R$ 242.700), há bons itens:

freio de estacionamento eletrônico, faróis de

xenôno e LED, sensores de chuva, crepuscular

e de estacionamento, faróis de neblina e câmera

de ré. A tela sensível de oito polegadas é intuitiva

e tem boas respostas.