FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015

R$85 000
R$74 900

Fiat 2015

Detalhes do Veículo
Tipo Conversível
Km 36000 km
Combustível Flex
Motor 1.4 Evo
Ano 2015
Preço 85000
Transmissão Automatizado
Tração FWD
Cor Exterior Branca
Cor Interior
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura
Informações Adicionais
                   
Descrição

FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015

 

 

 

 

FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015 A principal diferença em relação

ao 500 Cabrio é o motor. O 1.4 EVO flex rende 85/88 cv de potência a 5.750 rpm e

12,4/12,5 kgfm de torque a 3.500 giros, contra 105/107 cv e 13,6/13,8 kgfm do

automático mais caro. Pode não parece grande coisa, mas, com apenas 1.105 kg

de peso, o hatch é bem espertinho e capaz, sim, de empolgar. A intenção de divertir

ao volante fica mais clara ainda no modo Sport, que aumenta o corte de giro e

permite ainda a desativação do sistema eletrônico de estabilidade. Apesar das

vantagens, o motor é um pouco ruidoso. Mesmo fora do modo Sport, trabalha numa

faixa mais alta de rotações. A 100 km/h, por exemplo, fica próximo dos 3.500 rpm.

Ao volante, a agilidade do 500 casa bem com as trocas curtinhas e confortáveis da

transmissão. Ponto positivo para a posição da lavanca, que fica numa posição elevada

e próxima do painel, em vez do túnel central do veículo, e casa perfeitamente com o

apoio de braço para o motorista. Ainda há o câmbio Dualogic de cinco marchas opcional

por R$ 3 mil. A suspensão segue o mesmo estilo, sendo mais durinha. Diferente da

maioria dos conversíveis, a capota é muito prática. Com acionamento por um botão

no teto, pode ser aberta parcial ou completamente, com o carro em movimento até

80 km/h. Na prática, você pode abrir em etapas intermediárias, como apenas o espaço

sobre a cabeça do motorista e carona ou até recolher até o limite do vidro traseiro.

O único porém é que, mesmo fechada, ela deixa brechas para ruídos de fora entrarem

na cabine. Sem falar no vento, mesmo com defletor.