FIAT TORO RANCH 2022 AZUL DIESEL
Toro Ranch 4Wd AT9 2022
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Estribo
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Lâmpadas em Ultra-Led
- Lona Marítima
- Luz Diurna
- Protetor de Caçamba
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Santo Antônio
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
FIAT TORO RANCH 2022 AZUL DIESEL
FIAT TORO RANCH 2022 AZUL DIESEL 4X4
DE UNICO DO IMPECAVEL E DE ESTRUTURA
INTEGRA DE ÚNICO DONO COM TODAS AS
REVISÕES FEITAS NA CONCESSIONÁRIA .
ACEITAMOS SEU VEÍCULO USADO NA TROCA
TRABALHAMOS COM PRE-NEGOCIAÇÃO E AGENDAMENTO
TEMOS TAXAS E CONDIÇÕES ESPECIAIS EM FINANCIAMENTO
E ATENDEMOS TODO O TERRITÓRIO NACIONAL .
FIAT TORO RANCH TURBODIESEL 2022 AT9 4×4 –
Ficha técnica
Motor
Posição: Transversal dianteiro
Número de cilindros: 4 em linha
Diâmetro x curso: 83 x 90,4 mm
Cilindrada total: 1.956 cm³
Taxa de compressão: 16,5:1
Aspiração: Turbocompressor
Potência máxima (ABNT): 170 cv (diesel) a 3.750 rpm
Torque máximo (ABNT): 350 Nm (35,7 kgfm) a 1.750 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 4
Eixo de comando de válvulas: 2 no cabeçote
Alimentação
Injeção eletrônica: direta Multijet II ++
Combustível: Diesel
Transmissão
Câmbio automático: nove marchas à frente e uma à ré
Relações de transmissão:
1ª – 4,700
2ª – 2,840
3ª – 1,910
4ª – 1,380
5ª – 1,000
6ª – 0,810
7ª – 0,700
8ª – 0,580
9ª – 0,480
Ré – 3,805
Diferencial – 3,136
Tração: Integral
Sistema de freios
Comando: A pedal e transmissão hidráulica com ABS/ESC de série
Dianteiro: A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante
Traseiro: A tambor (diâmetro de 295 mm) com sapata
autocentrante e regulagem automática de jogo
Suspensão dianteira
Tipo: McPherson com rodas independentes,
braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra
estabilizadora.