FIAT TORO RANCH 2022 AZUL DIESEL

R$145 900
R$143 900

Toro Ranch 4Wd AT9 2022

Detalhes do Veículo
Tipo
Km 41000 km
Combustível Diesel
Motor 2.0 Turbo 170 CV
Ano 2022
Preço 145900
Transmissão
Tração
Cor Exterior AZUL
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Estribo
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Lona Marítima
  • Luz Diurna
  • Protetor de Caçamba
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Santo Antônio
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura
Informações Adicionais
                   
Descrição

FIAT TORO RANCH 2022 AZUL DIESEL

 

 

 

 

FIAT TORO RANCH 2022 AZUL DIESEL 4X4

DE UNICO DO IMPECAVEL E DE ESTRUTURA

INTEGRA DE ÚNICO DONO  COM TODAS AS

REVISÕES FEITAS NA CONCESSIONÁRIA .

ACEITAMOS SEU VEÍCULO USADO NA TROCA

TRABALHAMOS COM PRE-NEGOCIAÇÃO E AGENDAMENTO

TEMOS TAXAS E CONDIÇÕES ESPECIAIS EM FINANCIAMENTO

E ATENDEMOS TODO O TERRITÓRIO NACIONAL .

FIAT TORO RANCH TURBODIESEL 2022 AT9 4×4 –

                       Ficha técnica

Motor
Posição: Transversal dianteiro
Número de cilindros: 4 em linha
Diâmetro x curso: 83 x 90,4 mm
Cilindrada total: 1.956 cm³
Taxa de compressão: 16,5:1
Aspiração: Turbocompressor
Potência máxima (ABNT): 170 cv (diesel) a 3.750 rpm
Torque máximo (ABNT): 350 Nm (35,7 kgfm) a 1.750 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 4
Eixo de comando de válvulas: 2 no cabeçote
Alimentação
Injeção eletrônica: direta Multijet II ++
Combustível: Diesel
Transmissão
Câmbio automático: nove marchas à frente e uma à ré
Relações de transmissão:
1ª – 4,700
2ª – 2,840
3ª – 1,910
4ª – 1,380
5ª – 1,000
6ª – 0,810
7ª – 0,700
8ª – 0,580
9ª – 0,480
Ré – 3,805
Diferencial – 3,136
Tração: Integral
Sistema de freios
Comando: A pedal e transmissão hidráulica com ABS/ESC de série
Dianteiro: A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante
Traseiro: A tambor (diâmetro de 295 mm) com sapata

autocentrante e regulagem automática de jogo
Suspensão dianteira
Tipo: McPherson com rodas independentes,

braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra
estabilizadora.