Ford Maverick V8 Azul

R$ 124 999

Ford Maverick V8 Azul

Detalhes do Carro:
Tipo Coupe
Km 1000 km
Combustível Gasolina
Motor V8
Ano 1976
Preço 220000
Transmissão Manual
Tração RWD
Cor Exterior Azul Metálico
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • Bancos em Couro
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • Retrovisor Elétrico
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos

Ford Maverick V8 Azul

 

 

 

 

 

Ford Maverick V8 Azul  Maverick V8 ano 76.

Restaurado em 2018. Motor retificado com todas

as peças trazidas da summit racing dos EUA.

Comando 270, injeção Fitech, distribuidor MSD,

ignição eletrônica, cabos, tucho, pistões, biela, mancal

e demais peças todas novas, assim como alternador,

radiador. etc. Carro com 350 HP. Vidros verdes novos

da BTS, frisos e parachoques restaurados e cromeados

grade restaurada. Borrachas novas, interior todo novo

em courvin e suede nos bancos. Ar condicionado novo,

direção hidráulica. Painel de instrumentos restaurados,

conta giros e relógios de temperatura importados novos.

Parte elétrica feita sob encomenda. Suspensão nova com

radiadores bilsten, freios a desco nas 4 – wilwood na frente

e brembo na traseira. Pneus da BF, rodas da rocket cromadas

e também trazidas da summit, assim como os abafadores

Flowmaster. O tanque é de plástico com 80lts para não

acumular sujeira e nem enferrujar. Carro com alto nível de detalhamento.

O Maverick estava mais ágil e econômico que o Opala, mas em tempos de gasolina cara a fama de beberrão

comprometeu sua vida no mercado: de 1973 a 1976 o

Chevrolet vendeu mais que o dobro.

Disposta a reverter o quadro, a Ford apresentou o

Maverick 1977 no Salão do Automóvel de 1976.

A nova versão LDO integrou a segunda fase do modelo:

relação do diferencial mais longa, freios com duplo

circuito hidráulico e tambores traseiros redimensionados,

suspensão própria para pneus radiais, molas e

amortecedores recalibrados e eixo traseiro mais largo.