GLA 200 2019 Advance Branca

R$19 000
R$183 900

Mercedes Benz GLA 200 ADVANCE 2019

Detalhes do Veículo
Tipo SUV
Km 35000 km
Combustível Flex
Motor 1.6 Turbo
Ano 2019
Preço 19000
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Branca
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
Informações Adicionais
                   
Descrição

GLA 200 2019 Advance Branca

 

 

 

 

GLA 200 2019 Advance Branca IPVA 2022 PAGO INTEGRAL

O termo SUV anda meio generalista para a proposta,

e o Mercedes-Benz GLA, de alguma maneira, contribui para isso. O utilitário

compacto de luxo, que acaba de passar por uma leve reestilização, mais

parece um hatch com carroceria larga e suspensão alta. A tração é apenas dianteira nas

versões que acabam de chegar às lojas brasileiras, incluindo a 200 Advance.Visualmente,

 o GLA 200 2019 Advance Branca entrou na “onda fitness”, está atlético. O destaque

é a nova grade frontal com duas barras horizontais cheias de elementos vazados

(pequenos retângulos). A solução deixou o SUV com dianteira imponente. Os faróis

mantiveram o formato, mas agora — a partir da Advance — são totalmente iluminados

com LEDs (eram bixenon). Segundo a montadora, os diodos luminosos, além de

proporcionarem iluminação similar à luz do dia, consomem até 60% menos que

as lâmpadas de xenônio, e até 70% menos que as halógenas.Na traseira, as lanternas

foram redesenhadas, ganharam lentes fumê e padrão de luzes na horizontal,

solução que veio do sedã executivo Classe E e é chamada de Stardust. Na prática,

o novo desenho faz a carroceria parecer mais larga, mas a tecnologia também

adiciona a função multinível. Além de ampliar a sensação de largura, as luzes

de freio e os piscas oferecem três intensidades: brilho total (dia), intermediário

(noite) e reduzido — este último voltado às paradas noturnas, para não incomodar

outros usuários da via.A partida do motor 1.6 turbo flex é por botão, mas a

abertura e travamento das portas não é presencial — precisa pressionar os

botões na chave. A alavanca do câmbio segue o padrão Mercedes-Benz,

posicionada junto ao volante. Isso acaba por liberar o console central,

que oferece alguns bons nichos para guardar objetos. Um deles fica sob o

apoio de braços, entre os bancos dianteiros. O compartimento traz duas

entradas USB, uma que conversa com a central multimídia, outra exclusiva

para carregamento de gadgets. O espaço interno é agradável.