GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA

R$459 000
R$405 900

Mercedes Benz GLE 400 COUPÉ HIGHWAY 2018

Detalhes do Veículo
Tipo SUV
Km 49000 km
Combustível Gasolina
Motor
Ano 2018
Preço 459000
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior CINZA METÁLICO
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Sim
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos Dianteiros com Aquecimento
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar Panorâmico
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura
Informações Adicionais
                   
Descrição

GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA

 

 

 

 

GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA  O mundo do automóvel

vive uma verdadeira epidemia: praticamente não há comprador

de carro imune à febre do SUV. E também não há, claro,

fabricante disposto a deixar passar uma oportunidade dessa.

Inclusive os de carros premium – ou melhor, principalmente eles.

Na Mercedes-Benz,e tudo indica que essa participação subirá

ainda mais”, diz Holger Marquardt, diretor-geral da Mercedes-Benz

no Brasil.Explicações e dados de venda à parte, o atual momento

da marca alemã é o que melhor ilustra a alta dos SUVs: em uma

só tacada, estreiam no Brasil o GLC e o GLE Coupé.Ele também

pode ser chamado de anti-X6. Para fazer frente ao rival da BMW,

vem munido com um design e proporções notadamente inspirados

no… X6. Por mais que o pessoal da Mercedes não goste, o apelido

“X6 da Mercedes” vem colando no GLE Coupé pelo mundo. Basta

uma breve pesquisa na internet.Ainda que pouco exclusivo, o desenho

é a grande arma do GLE Coupé. A ideia de cruzar carrocerias cupê e

SUV foi respeitada ao extremo. No andar superior, as colunas A e C

são unidas por uma linha de teto extremamente longa e em arco. Ela

é que define o perfil esportivo, com a tampa traseira abrindo em

conjunto com o vidro. Nas laterais, o contorno das janelas lembra

o CLA, o sedã-cupê da marca. Para imprimir coerência e unidade

à linguagem de design de seus carros, a Mercedes adotou um padrão:

todos os seus cupês têm lanternas traseiras horizontais.Ao contrário

do que a nova lógica de batismo da marca leva a crer, o GLE não utiliza

a plataforma da Classe E, mas uma especificação atua­lizada da que servia

de base ao antigo ML, o qual substituiu. Isso explica a cabine com o

layout básico do velho ML. O painel, por exemplo, tem basicamente

a mesma disposição, trazendo apenas a área da tela, no topo da região

central, redesenhada.

 

VEJA TAMBEM : https://www.luxurymotorsport.com.br/carros/lancha-phanton-360-cabinada-com-parelha/