GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA

R$ 405 900

GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA

Detalhes do Carro:
Tipo SUV
Km 49000 km
Combustível Gasolina
Motor N/A
Ano 2018
Preço 459000
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior CINZA METÁLICO
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Sim
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos Dianteiros com Aquecimento
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar Panorâmico
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA

 

 

 

 

GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA  O mundo do automóvel

vive uma verdadeira epidemia: praticamente não há comprador

de carro imune à febre do SUV. E também não há, claro,

fabricante disposto a deixar passar uma oportunidade dessa.

Inclusive os de carros premium – ou melhor, principalmente eles.

Na Mercedes-Benz,e tudo indica que essa participação subirá

ainda mais”, diz Holger Marquardt, diretor-geral da Mercedes-Benz

no Brasil.Explicações e dados de venda à parte, o atual momento

da marca alemã é o que melhor ilustra a alta dos SUVs: em uma

só tacada, estreiam no Brasil o GLC e o GLE Coupé.Ele também

pode ser chamado de anti-X6. Para fazer frente ao rival da BMW,

vem munido com um design e proporções notadamente inspirados

no… X6. Por mais que o pessoal da Mercedes não goste, o apelido

“X6 da Mercedes” vem colando no GLE Coupé pelo mundo. Basta

uma breve pesquisa na internet.Ainda que pouco exclusivo, o desenho

é a grande arma do GLE Coupé. A ideia de cruzar carrocerias cupê e

SUV foi respeitada ao extremo. No andar superior, as colunas A e C

são unidas por uma linha de teto extremamente longa e em arco. Ela

é que define o perfil esportivo, com a tampa traseira abrindo em

conjunto com o vidro. Nas laterais, o contorno das janelas lembra

o CLA, o sedã-cupê da marca. Para imprimir coerência e unidade

à linguagem de design de seus carros, a Mercedes adotou um padrão:

todos os seus cupês têm lanternas traseiras horizontais.Ao contrário

do que a nova lógica de batismo da marca leva a crer, o GLE não utiliza

a plataforma da Classe E, mas uma especificação atua­lizada da que servia

de base ao antigo ML, o qual substituiu. Isso explica a cabine com o

layout básico do velho ML. O painel, por exemplo, tem basicamente

a mesma disposição, trazendo apenas a área da tela, no topo da região

central, redesenhada.

 

VEJA TAMBEM : https://www.luxurymotorsport.com.br/carros/lancha-phanton-360-cabinada-com-parelha/