Golf 1.4 TSI Confortline

R$ 59 999

Golf 1.4 TSI Confortline

Detalhes do Carro:
Tipo Hatchback
Km 31000 km
Combustível Gasolina
Motor 1.4 Turbo
Ano 2015
Preço 63743
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Branco
Cor Interior Cinza
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Kit Mulmitidia
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar
  • Tiptronic
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Golf 1.4 TSI Confortline

 

 

 

Golf 1.4 TSI Confortline

Quem já dirigiu um Volkswagen Golf Highline pode

estranhar ao entrar na versão Comfortline. Isso

porque boa parte da sensação de luxo que todas as

unidades do hatch ofereciam ficou de fora da configuração

de entrada. No lugar dos bancos de couro, o revestimento

é de tecido. Já o acabamento preto brilhante do console

central foi substituído por placas que imitam aço escovado.

A qualidade dos encaixes, porém, agrada.

A combinação da boa caixa com a entrega de torque

máximo desde 1.500 giros faz do Golf o carro mais

esperto da sua categoria. Assim, um motorista de

condução mais mansa tem sempre um carro com

bom fôlego à mão, seja para uma ultrapassagem em

via expressa ou na subida de uma ladeira, por exemplo.

Já quem prefere cair na estrada para aproveitar mais

do motor, tem um carro com desempenho esportivo.

Segundo nossos testes com outras versões de mesmo

conjunto mecânico, o Golf levou 8,4 segundos para chegar

a 100 km/h e foi de 60 a 100 km/h em 4,8 segundos.

As frenagens são referência na categoria: foram 14,6

metros para parar a partir dos 60 km/h. Com sistema

start-stop, que desliga o motor em pequenas paradas

para poupar combustível, o consumo fica na casa dos

10,1 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada, lembrando

que ele roda só com gasolina, o que garante médias

naturalmente mais altas do que seus rivais flex

abastecidos com etanol.