Hyundai Veloster 1.6 Automático

R$ 52 999

Hyundai Veloster 1.6 Automático

Detalhes do Carro:
Tipo Hatchback
Km 38000 km
Combustível Flex
Motor 1.6
Ano 2013
Preço 58900
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Vermelho Perolizado
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Freio ABS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Teto Solar Panorâmico
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • TV Digital
  • Volante Com Regulagem de Altura
  • Xenom

Hyundai Veloster 1.6 Automático

 

 

 

Hyundai Veloster 1.6 Automático À primeira vista, dá a impressão de

que se trata de um carro de brinquedo. De tão inusitado, o desenho do

Veloster, principalmente da traseira, remete ao de miniaturas da Hot Wheels.

Talvez seja essa a razão do sucesso desse Hyundai. Afinal, trata-se de um hatch

médio para apenas quatro pessoas, com motor 1.6 a gasolina Outro aspecto que

chama a atenção são as três portas – há duas do lado direito. Por causa dessa

solução, as janelas traseiras têm formato diferente uma da outra. A da esquerda

é menor e lembra um pequeno vigia. A da direita, na terceira porta,

tem tamanho “convencional” De acordo com informações da fabricante, o

desenho do modelo sul-coreano foi inspirado em uma motocicleta de alto

desempenho. A linha de cintura é alta e o teto “despenca” atrás, o que

cria um efeito bastante interessante.No interior há mais ousadias.

O botão que dá a partida no motor (não é necessário usar a chave),

por exemplo, fica bem destacado. Ele está localizado no meio do console central,

logo abaixo dos que ajustam o ar-condicionado.No volante há teclas para acionar

o sistema de som, telefone e controlador de velocidade de cruzeiro, entre outros.

Todos os comandos, aliás, estão bem posicionados e são fáceis de operar.

A unidade avaliada, topo de linha, tinha teto de vidro (opcional) com teto solar elétrico.

Na extremidade traseira, esse material faz as vezes de defletor.