IRON CAFÉ RACER 883 2019 

R$ 53 900

IRON CAFÉ RACER 883 2019 

Detalhes do Carro:
Tipo Motocicleta
Km 5000 km
Combustível Gasolina
Motor N/A
Ano 2019
Preço 56900
Transmissão Manual
Tração N/A
Cor Exterior Preto
Cor Interior N/A
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:

 IRON CAFÉ RACER 883 2019

 

 

 

 

 

IRON CAFÉ RACER 883 2019   Totalmente Revisada e com

IPVA 2022 Pago Integral Motocicleta Integra sem Detalhes Nunca

Sofreu Queda ou Algo Parecido ,não Possui Nem Arranhões   Com

apenas 5.000 Quilômetros Rodados Literalmente Igual a uma Zero KM , Há

alguns anos, a onda retrô tem influenciado o mercado global de motos.

Motociclistas, oficinas independentes e marcas buscaram inspirações em

modelos antigos para customizar suas motos ou lançar novos modelos.

E nessa onda vintage, as cafe racers, estilo de customização que nasceu

nas corridas ilegais na Inglaterra dos anos de 1960, lideram a preferência

do público, dos estúdios e dos fabricantes.Inusitados e simpáticos, tais

projetos remetem à febre britânica das décadas de 1960 e 1970, quando

jovens rockabillys modificavam suas motos – normalmente Norton, Triumph

e BSA – para participarem de corridas nas redondezas de cafés e lojas de

bebidas 24 horas. Conta-se que cada disputa deveria terminar antes da

música escolhida no jukebox – tocadores de LP´s – se acabasse. Para tanto,

estas motos feitas em casa eram desnudas de peças, carenagens e acessórios.

O objetivo era perder peso e atingir 160 km/h nas novas rodovias em torno

de Londres – uma barreira e tanto para a época.175

unidades restritas, três edições especiais da

Harley-Davidson foram criadas para a Espanha e

Portugal. Duas fazem uso da Iron 883 como base,

que são a Quarter Mile Limited Edition e Iron 883

Dark Edition, enquanto a Sweet Seventies utiliza o

conjunto da Forty-Eight. O destaque é a Quarter Mile,

com apenas 25 unidades disponíveis, que se inspirou no

estilo  IRON CAFÉ RACER 883 2019  “Café Racer”.A motocicleta

tem cada exemplarnumerado, de 1 a 25, e recebeu uma carenagem

redonda, que envolve o farol, com características esportivas.

O guidão é do tipo “Drag Bar”, bem curto e plano,

e o escape deixou de lado o cromado da versão original

para ganhar a cor preto fosco. Para completar, tanque

e para-lama traseiro possuem grafismos branco e

vermelho.

VEJA TAMBEM EM NOSSO SITE  :  https://www.luxurymotorsport.com.br/carros/evoque-p250-r-dynamic-se-2021/