JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB

R$210 000
R$199 999

Jeep COMPASS S T270 2022

Detalhes do Veículo
Tipo SUV
Km 2000 km
Combustível Flex
Motor 1.3 TURBO 198 CV
Ano 2022
Preço 210000
Transmissão Automatico
Tração
Cor Exterior Branco Perolizado
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar Panorâmico
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura
Informações Adicionais
                   
Descrição

JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB

 

 

 

 

JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB A JEEP revelou o seu principal lançamento

para 2022 no Brasil.Nos últimos cinco anos, o JEEP COMPASS reinou praticamente

sozinho no mercado brasileiro de SUVS MÉDIOS. Isso porque não havia concorrentes

diretos: acabava brigando com as versões topo de linha de utilitários compactos, ou

até mesmo abocanhava vendas de modelos maiores (que ficariam muito fora de preço

com a lista de equipamentos oferecida nas versões mais caras do Compass).Mesmo em

2020, quando todo o mercado sofreu uma queda brutal devido à pandemia da covid-19,

quase 53 mil compradores levaram o SUV para casa. É um fenômeno.Apesar do sucesso

do Compass, a Jeep resolveu dar uma repaginada no SUV para que não fique com o fardo

de ser um carro “velho”. A reestilização foi sutil, é verdade. Por fora, só os mais detalhistas

vão perceber as diferenças. Mas, além do interior e de novos equipamentos,Outras novidades

são rebatimento automático dos retrovisores, carregador de celular por indução, entrada USB

do tipo C para o banco de trás e porta-malas com sensor de presença, que abre quando você

passa o pé sob o para-choque traseiro, O Compass vem agora com novas tecnologias que já

trazem um pezinho na condução semiautônoma, como frenagem de emergência com detecção

de pedestres e reconhecimento de placas pela câmera frontal. A lista de itens de segurança tem

ainda detector de fadiga do motorista, auto hold (que permite ao condutor retirar o pé do freio

com o veículo parado no trânsito sem colocar na posição P) e sete airbags. Mas a principal

mudança do modelo está sob o capô: O INÉDITO MOTOR 1.3 TURBO GSE .Mas antes

de falar do comportamento do Compass ao volante, vamos conferir o que muda no seu estilo.

O para-choque dianteiro é novo, especialmente nos nichos que abrigam os faróis de neblina,

além de ser mais projetado para fora.