JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB

R$ 199 999

JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB

Detalhes do Carro:
Tipo SUV
Km 2000 km
Combustível Flex
Motor 1.3 TURBO 198 CV
Ano 2022
Preço 210000
Transmissão Automatico
Tração N/A
Cor Exterior Branco Perolizado
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar Panorâmico
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB

 

 

 

 

JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB A JEEP revelou o seu principal lançamento

para 2022 no Brasil.Nos últimos cinco anos, o JEEP COMPASS reinou praticamente

sozinho no mercado brasileiro de SUVS MÉDIOS. Isso porque não havia concorrentes

diretos: acabava brigando com as versões topo de linha de utilitários compactos, ou

até mesmo abocanhava vendas de modelos maiores (que ficariam muito fora de preço

com a lista de equipamentos oferecida nas versões mais caras do Compass).Mesmo em

2020, quando todo o mercado sofreu uma queda brutal devido à pandemia da covid-19,

quase 53 mil compradores levaram o SUV para casa. É um fenômeno.Apesar do sucesso

do Compass, a Jeep resolveu dar uma repaginada no SUV para que não fique com o fardo

de ser um carro “velho”. A reestilização foi sutil, é verdade. Por fora, só os mais detalhistas

vão perceber as diferenças. Mas, além do interior e de novos equipamentos,Outras novidades

são rebatimento automático dos retrovisores, carregador de celular por indução, entrada USB

do tipo C para o banco de trás e porta-malas com sensor de presença, que abre quando você

passa o pé sob o para-choque traseiro, O Compass vem agora com novas tecnologias que já

trazem um pezinho na condução semiautônoma, como frenagem de emergência com detecção

de pedestres e reconhecimento de placas pela câmera frontal. A lista de itens de segurança tem

ainda detector de fadiga do motorista, auto hold (que permite ao condutor retirar o pé do freio

com o veículo parado no trânsito sem colocar na posição P) e sete airbags. Mas a principal

mudança do modelo está sob o capô: O INÉDITO MOTOR 1.3 TURBO GSE .Mas antes

de falar do comportamento do Compass ao volante, vamos conferir o que muda no seu estilo.

O para-choque dianteiro é novo, especialmente nos nichos que abrigam os faróis de neblina,

além de ser mais projetado para fora.