JETTA R-LINE 250 TSi 2019

R$ 101 900

JETTA R-LINE 250 TSi 2019

Detalhes do Carro:
Tipo Sedan
Km 74000 km
Combustível N/A
Motor 1.4 Turbo 150 CV
Ano 2019
Preço 118470
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Preto Metálico
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:

JETTA R-LINE 250 TSi 2019

 

 

 

 

JETTA R-LINE 250 TSi 2019  Sétima geração do sedã desembarca

do México em duas versões com o mesmo motor 1.4 turbo flex e

câmbio automático Tiptronic de seis marchas,A VOLKSWAGEN  começa

a vender em outubro a nova geração do JETTA R-LINE 250 TSi 2019,

revelada no início deste ano no Salão de Detroit (EUA). O sedã médio

desembarca do México em duas versões e totalmente renovado, exceto

a mecânica, que mantém o motor 1.4 turbo e o câmbio automático Tiptronic

de seis marchas.Movido apenas a gasolina no Jetta anterior, o motor 1.4

turbo passa a vir em versão flex, mas sem alterar o desempenho. São 150 cv

e 25,5 kgfm de torque disponível entre 1.400 e 3.500 rotações. Quem

é fã do sedã perceberá que o novo Jetta nãooferece mais a versão

Highline, equipada com o potente 2.0 turbo

de 211 cv. Por enquanto não há previsão de o modelo oferecer opção

com o motor de dois litros — é algo para 2019.Uma das principais mudanças

no sedã é a adoção da plataforma modular MQB, já utilizada por

outros modelos da marca, como Golf e Tiguan. A arquitetura é mais

leve e permitiu crescer as dimensões gerais, com destaque para o

entre-eixos, que ganhou quatro centímetros e agora alcança os

2,69 metros, ficando alinhado em tamanho com os 2,70 m dos

rivais Chevrolet Cruze, Honda Civic e Toyota Corolla. Só o porta-malas

segue igual, com os mesmos (e ótimos) 510 litros.A lista de série é

robusta, e traz de saída itens como ar-condicionado de duas zonas,

faróis e lanternas full led, seis airbags (duplos frontais, laterais

dianteiros e de cortina), rodas de liga leve aro 16, bancos revestidos

de couro, bloqueio eletrônico do diferencial, ESP, sensores de

obstáculos, controle de estabilidade e até um sistema de frenagem

de manobra, que promete minimizar ou até impedir aquelas

batidas de garagem.