JETTA R-LINE 250 TSi 2019
JETTA R-LINE 250 TSi 2019
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
JETTA R-LINE 250 TSi 2019
JETTA R-LINE 250 TSi 2019 Sétima geração do sedã desembarca
do México em duas versões com o mesmo motor 1.4 turbo flex e
câmbio automático Tiptronic de seis marchas,A VOLKSWAGEN começa
a vender em outubro a nova geração do JETTA R-LINE 250 TSi 2019,
revelada no início deste ano no Salão de Detroit (EUA). O sedã médio
desembarca do México em duas versões e totalmente renovado, exceto
a mecânica, que mantém o motor 1.4 turbo e o câmbio automático Tiptronic
de seis marchas.Movido apenas a gasolina no Jetta anterior, o motor 1.4
turbo passa a vir em versão flex, mas sem alterar o desempenho. São 150 cv
e 25,5 kgfm de torque disponível entre 1.400 e 3.500 rotações. Quem
é fã do sedã perceberá que o novo Jetta nãooferece mais a versão
Highline, equipada com o potente 2.0 turbo
de 211 cv. Por enquanto não há previsão de o modelo oferecer opção
com o motor de dois litros — é algo para 2019.Uma das principais mudanças
no sedã é a adoção da plataforma modular MQB, já utilizada por
outros modelos da marca, como Golf e Tiguan. A arquitetura é mais
leve e permitiu crescer as dimensões gerais, com destaque para o
entre-eixos, que ganhou quatro centímetros e agora alcança os
2,69 metros, ficando alinhado em tamanho com os 2,70 m dos
rivais Chevrolet Cruze, Honda Civic e Toyota Corolla. Só o porta-malas
segue igual, com os mesmos (e ótimos) 510 litros.A lista de série é
robusta, e traz de saída itens como ar-condicionado de duas zonas,
faróis e lanternas full led, seis airbags (duplos frontais, laterais
dianteiros e de cortina), rodas de liga leve aro 16, bancos revestidos
de couro, bloqueio eletrônico do diferencial, ESP, sensores de
obstáculos, controle de estabilidade e até um sistema de frenagem
de manobra, que promete minimizar ou até impedir aquelas
batidas de garagem.