Kawasaki Z-1000 2015 Laranja

R$ 45 999

Kawasaki Z-1000 2015 Laranja

Detalhes do Carro:
Tipo Motocicleta
Km 6000 km
Combustível Gasolina
Motor 1000 CC
Ano 2015
Preço 48000
Transmissão Manual
Tração RWD
Cor Exterior Laranja
Cor Interior Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:

Kawasaki Z-1000 2015 Laranja

 

 

 

 

Kawasaki Z-1000 2015 Laranja Moto nova, sem detalhes. Únicos dono,

Retirada Okm da concessionária. Manual, chave reserva,Nunca Caiu ,

Diponível para Laudo Pericial .o consagrado quatro cilindros em linha

de 1.043 cm³ e 142 cv – suas propostas são distintas: a Ninja agora

chega na versão Tourer, mais indicada para pegar a estrada,

enquanto a Z 1000 é uma legítima naked streetfighter, esportivamente

civilizada e de uso versátil. a Z 1000 causou um choque em muitos fãs,

por conta do tanque alto e a frente superbaixa, que lembra um predador.

A Kawasaki define o estilo como Sugomi (de extraordinário, em japonês).

Inaugurado na Z 800 (2013) e ainda mais extremo nesta 1000, este design

remete a um “animal de presença selvagem”. É algo do tipo, mas com boa

pegada de HQ´s de heróis e de filmes Sci Fi.

Em relação à versão anterior, a Z manteve o mesmo peso (221 kg com ABS), porém,

ficou mais ágil e esguia de pilotar. Graças à nova suspensão dianteira da Kayaba

(garfos com pistões grandes, de 36 mm internos, e ajustes separados entre os

dois lados do garfo) a naked ficou mais sólida. Assim, a tendência da frente flutuar

em acelerações fortes foi quase que anulada. Mesmo assim, aqui é preciso certa

experiência para tirar total proveito da máquina: não há ajuda de controle de

tração ou de entrega dosada da cavalaria!

Apenas ABS (opcional) para os generosos freios. O sistema é o mesmo da Ninja,

com bomba radial, só que usa discos dianteiros maiores (310 x 300 mm).

oi a sexta marcha mais longa. Agora, a 100 km/h, o motor da Z gira pouco acima

de 4.000 rpm e consome menos combustível. Com engates curtos e precisos

no câmbio, a Z 1000 é um convite à pilotagem. Maior destaque da nova Z é o farol

compacto e potente, o primeiro da marca a usar LEDS – dois centrais para farol baixo

e mais um par para o alto.