Kia Cadenza 2012 EX3 Branco
Kia Cadenza 2012 EX3 Branco
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Ar Condicionado Digital
- Bancos Dianteiros com Aquecimento
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Hidraulica
- Freio ABS
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Teto Solar
- Tiptronic
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
Kia Cadenza 2012 EX3 Branco
Kia Cadenza 2012 EX3 Branco “Se você tiver de adquirir um sedã grande, mas
com itens de conforto e tecnologia que não sejam facilmente encontrados na maioria
dos modelos que estão no mercado, qual seria a sua escolha?” Sem depender de dotes
de magia ou adivinhação, podemos cravar: você não escolheu o Opirus. Segundo dados
da Fenabrave, apenas 128 compradores colocaram o sedã na garagem em 2008; e
durante os 12 meses de 2009, o total rareou para 17. Ainda assim, ele foi a melhor
opção (na verdade, a única) da coreana Kia no segmento. Só para comparar, a co-irmã H
yundai tinha o Azera, com pacote semelhante, e conseguiu vender 7.261 e 7.269 unidades
em 2009 e 2010, respectivamente. Tudo por conta da embalagem mais ajeitada.Foi o
que a Kia fez, se valendo do talento do alemão Peter Schreyer, seu projetista-chefe
oriundo da Audi, considerado em conversas internas do setor como dono dos mais
belos desenhos automotivos da atualidade. O sedã grande Cadenza foi lançado
mundialmente em 2010 e ficou conhecido do brasileiro no último ano, durante o
Salão do Automóvel de São Paulo. Como é possível observar, o Cadenza, chamado
de K7 na Coreia do Sul, vai na contramão do Opirus e chama atenção pela beleza,
suplantando também o agora conservador Azera e alinhando-o ao recém-chegado
Sonata, embora menos exagerado e por isso mesmo, em nossa opinião, menos cansativo.
Com 4,96 metros de comprimento, 1,85 m de largura e 2,84 m de entre-eixos, o Cadenza
deixa para trás quase todos os concorrentes diretos em matéria de espaço interno:
o Honda Accord (V6 com 278 cv) tem 2,80 m; Ford Fusion (V6 com 243 cv), 2,72 m;
e o Toyota Camry (V6 com 284 cv), 2,77 m. Apenas o australiano Chevrolet Omega
vai além, com 2,91 m de entre-eixos, um vão imenso para pernas e joelhos e um V6
com 296 cv. O modelo da Kia também é mais forte e arejado que os conterrâneos
Azera (V6 com 265 cv e espaço de 2,78 m).