Lancha Intermarine OCEANIC 44

R$ 800 000

Lancha Intermarine OCEANIC 44

Detalhes do Carro:
Tipo Embarcação
Km N/A
Combustível Diesel
Motor
Ano 1991
Preço 800000
Transmissão
Tração FWD
Cor Exterior Branco Sólido
Cor Interior Bege
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado N/A

                                  Lancha Intermarine OCEANIC 44

 

 

Otima navegação,silênciosa,confortável,navega sem solavancos,cruza a 23 Nós,Top 28 Nós.
Todos equipamentos funcionando e atualizados,com tapeçaria e capota completa.
Muito conservada,com 22 ton e consumo medio 150 litros hora,com gerador.exelente custo beneficio.
motor,Ficheiro:Caterpillar logo.svg,585 hp cada.

Equipamentos:
Piloto automático, Radar,GPS Raymarine C80 novo e I 35antena 2KWRaymarine com mod DSM30,tranducer,Gerador Onan 15,macerador,ice maker,Guincho eletrico com corrente.
Água-doce, Ar-condicionado,  Boiler, Bússola, 4 Camas de solteiro reversiveis para 2 camas de casal, 1 Cama de casal, Capota com tubos de aço inox, Carreg. de Bateria, Chuveiro quente, Comando hidraulico, DVD,CD ,MP3, Flaps hidráulicos,  Geladeira, Gerador, GPS, Inversor, Mesa de jantar, Microondas, Piloto automático, Rádio VHF, Salvatagem, Sofá, Som, Sonda, Tomada de cais, Turco eletrico, WC elétrico, tudo em perfeito estado de conservação.

Lancha Intermarine OCEANIC 44
Lancha Intermarine OCEANIC 44

ArtePNPerfil

 


De hobby a negócio de barcos de luxo

A história do estaleiro Intermarine começa na década de 70 de uma forma bastante inusitada. Um grupo de amigos queria comprar um barco, mas não encontrou nenhum modelo que lhes agradou. Para resolver o problema, eles fizeram nada mais, nada menos que construir o próprio barco. O projeto deu tão certo que o hobby acabou virando uma grande empresa. Na época o estaleiro pertencia aos Fontoura, uma tradicional família de São Paulo.

Na década de 80, o estaleiro foi comprado por Gilberto Ramalho, um empresário de sucesso no ramo de autopeças, que era também cliente da marca. E sob o comando dele e de sua família, que até hoje administra a empresa, a Intermarine alcançou voos mais longos. Nesses 41 anos de história, mais de cinco mil barcos já foram vendidos.

Dentre os principais compradores estão empresários e pessoas que usam o barco com suas famílias e amigos. Além disso, o estaleiro garante que, acima de tudo, são compradores em busca de design moderno, espaço bem pensado, acabamento impecável e excelente navegabilidade.

Especial para você

Segundo o gerente de marketing da Intermarine, Allysson Yamamoto, grande parte do sucesso da Intermarine se deve ao design das embarcações e o compromisso com o pós-venda. “Temos uma linha de produtos fantástica, com design inovador, acabamento impecável e excelente navegabilidade. Oferecemos várias possibilidades de customização. Enquanto empresa, realmente temos um compromisso com o cliente, algo fácil de falar, mas difícil de fazer”, conta.

Na Intermarine, o cliente tem a possibilidade de acompanhar o processo de construção do seu barco, por exemplo. E em tempos de prazos quase sempre estourados, o estaleiro garante a pontualidade do recebimento no prazo.

Atendimento e inovação

A fábrica da Intermarine fica em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, em uma área de 50 mil m². São 600 funcionários trabalhando na produção de oito modelos
de 42 a 95 pés. Internamente, o estaleiro ainda tem seis minifábricas: marcenaria, tapeçaria, serralheria, elétrica, hidráulica e mecânica. Toda essa estrutura faz parte do plano de pós-venda da Intermarine, já que o cliente não precisa esperar um fornecedor entregar uma peça ou até mesmo importar algo, o que levaria meses.

Um laboratório também fica na fábrica para testar a durabilidade, a conformidade e a resistência à corrosão dos componentes utilizados para a construção das embarcações.

Em frente

Apesar de já ter colecionado muitas conquistas, a Intermarine segue com mais planos para o futuro. Recentemente, um dos objetivos foi concretizado com a parceria com a BMW Group DesignworksUSA e Luiz de Basto Designs. Uma linha inovadora foi lançada em 2011 com esses parceiros, que tiveram a tarefa de criar uma nova identidade de design para a Intermarine.

A BMW Group DesignworksUSA desenhou a Intermarine 55, além de outros modelos que serão lançados no futuro. O Luiz de Basto desenhou os modelos 42, 65, 75, 95
e também está trabalhando em novos projetos. Atualmente, a Intermarine está em um processo para começar a exportação de seus barcos. Planos esses que devem ocorrer muito em breve. O lançamento da Intermarine 48 Offshore, marca o retorno do estaleiro aos barcos superesportivos. E este é o grande sucesso do mercado náutico brasileiro em 2014, pois antes mesmo de ser lançada, a embarcação já ganhou o prêmio Golden no A’ Design Awards, na categoria Yacht and Marine Vessels.

Bons ventos à vista!

Conheça os barcos da Intermarine

Intermarine 42 – Linha Flybridge

Lancha Intermarine OCEANIC 44
Lancha Intermarine OCEANIC 44
Intermarine 42 – Linha Flybridge

Primeiro modelo da linha flybridge da Intermarine, reúne o design moderno e acabamento impecável característicos da marca. Possui grandes áreas externas, com destaque para a praça de popa e o flybridge, além de interior sofisticado, com duas suítes.

Especificações

  • Comprimento total com púlpito:13,7 m (44,94′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa:13,4m (43,96′)
  • Boca máxima:4,15 m (13,61′)
  • Capacidade máxima de passageiros: 14
  • Cabines: 2 + 1

Intermarine 53 – Linha Flybridge

Lancha Intermarine OCEANIC 44
Lancha Intermarine OCEANIC 44
Intermarine 53 – Linha Flybridge

A Intermarine 53 impressiona. A elegância das linhas externas, conecta-se perfeitamente com o interior, naturalmente iluminado pelas amplas janelas. O salão é referência em sua categoria, com amplos sofás e integrado à praça de popa. Com três cabines, sendo duas suítes.

Especificações

  • Comprimento total com púlpito:16,95 m (55,61′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa:16,6 m (54,46′)
  • Boca máxima:4,70 m (15,41′)
  • Capacidade máxima de passageiros:19
  • Cabines:3 + 1

Intermarine 55 – Linha Flybridge

Lancha Intermarine OCEANIC 44
Lancha Intermarine OCEANIC 44
Intermarine 55 – Linha Flybridge

Projetada pelo BMW Group DesignworksUSA, é um barco totalmente inovador. Seu desenho é inspirado no universo automotivo, com vincos correndo pelo costado. O interior é sofisticado e elegante, com destaque para o salão e a suíte master.

Especificações

  • Comprimento total com púlpito:17,5 m (57,41′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa:17,1 m (56,1′)
  • Boca máxima:4,80 m (15,75′)
  • Capacidade máxima de passageiros:20
  • Cabines:3 + 1

Intermarine 60 – Linha Flybridge

Lancha Intermarine OCEANIC 44
Lancha Intermarine OCEANIC 44
Intermarine 60 – Linha Flybridge

Um dos maiores sucessos da linha Intermarine, ganhou recentemente novo acabamento interno e a possibilidade de ser equipada com hardtop no flybridge. Possui três suítes e um grande salão com duas opções de layout. A cozinha pode estar próxima ao posto de comando ou próxima à entrada, integrada com a praça de popa.

Especificações

  • Comprimento total com púlpito:18,4 m (60,36′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa:18,05 m (59,21′)
  • Boca máxima:4,9 m (16,07′)
  • Capacidade máxima de passageiros:21
  • Cabines:3 + 1

Intermarine 65 – Linha Flybridge

Lancha Intermarine OCEANIC 44
Lancha Intermarine OCEANIC 44
Intermarine 65 – Linha Flybridge

Poucos modelos nessa categoria possuem quatro cabines. A Intermarine 65 é a única a oferecê-las de maneira confortável, ou seja, sem beliches. O hardtop no flybridge, uma adição recente, deixou o barco ainda mais elegante e imponente.

Especificações

  • Comprimento total com púlpito:21,1 m (69,22′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa:20,65 m (67,74′)
  • Boca máxima:5,20 m (17,06′)
  • Capacidade máxima de passageiros:23
  • Cabines:4 + 1

Intermarine 75 – Linha Flybridge

Intermarine 75 - Linha Flybridge
Intermarine 75 – Linha Flybridge

Maior modelo da linha flybridge do estaleiro, possui diversas opções de customização. Possui design marcante, quatro suítes e um luxuoso salão com área de estar, cozinha, posto de comando e sala de jantar. A área da tripulação também oferece muito conforto.

Especificações

  • Comprimento total com púlpito:23,5 m (77,09′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa:23,17 m (76,01′)
  • Boca máxima:5,55 m (18,20′)
  • Capacidade máxima de passageiros:25
  • Cabines:4 + 2

Intermarine 80 – Linha Yacht (lançamento)

Lancha Intermarine OCEANIC 44
Lancha Intermarine OCEANIC 44
Intermarine 80

Um iate de 80 pés desenhado pelo estúdio de Luiz de Basto Designs. A Intermarine 80 vai integrar a linha Yacht, com 24,35 metros de comprimento total, é um iate com amplas áreas externas e internas, além de alto desempenho para seu porte e belo design. A lancha possui estilo moderno que marca a linha da Intermarine.

Intermarine 95 – Linha Yacht

Intermarine 95 - Linha Yacht
Intermarine 95 – Linha Yacht

O modelo, inaugura a linha Yacht do estaleiro, que começa com barcos acima de 24 metros de comprimento. É imponente, com quase 30 metros de comprimento e mais de 7 metros de boca. Com design moderno, muito espaço e diversas opções de customização, o modelo marca um novo momento para a Intermarine.

Especificações

  • Comprimento total com púlpito:29,15 m (95,64′)
  • Comprimento do casco com plataforma de popa:29,02 m (95,30′)
  • Boca máxima:7,05 m (23,12′)
  • Cabines:5 + 2 / 4 + 2

Intermarine 48 – Linha Offshore

Lancha Intermarine OCEANIC 44
Lancha Intermarine OCEANIC 44
Intermarine 48 Offshore

Famosa por suas lanchas esportivas, descontinuadas durante um período, a Intermarine volta com tudo nesse segmento com a 48 Offshore. Uma lancha diferente, pois, além da velocidade, traz muito luxo.

Especificações

  • Comprimento total:14,47 m (47,47′)
  • Boca máxima:3,13 m (10,27′)
  • Capacidade máxima de passageiros:11+1
  • Cabines:1