Land Rover Discovery HSE 2018 Branca

R$ 469 999

Land Rover Discovery HSE 2018 Branca

Detalhes do Carro:
Tipo Utilitário Esportivo
Km 51000 km
Combustível Diesel
Motor 3.0 Turbo 258 CV
Ano 2018
Preço 479900
Transmissão Automatico
Tração AWD
Cor Exterior Branca
Cor Interior Couro Bege
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • 7 Lugares
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Teto Solar Panorâmico
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Land Rover Discovery HSE 2018 Branca

 

 

 

 

Land Rover Discovery HSE 2018 Branca  A Land Rover Discovery HSE 2018

Branca  é admirada por fãs de trilhas fora de estrada desde os tempos do DEFENDER ,

mas tem ganhado muitos seguidores que preferem o luxo à lama. Sem cair na disputa

“raiz X nutella”, o novo Discovery tem potencial para agradar os dois grupos.

Para isso, ele passou por uma das transformações mais radicais das 5 gerações do

modelo, seja no visual que abandonou o formato “caixote”, seja na tecnologia de construção,

ou na segurança e no conforto para os ocupantes.Tudo sem perder características dos

antepassados. A prova disto foi dada em uma expedição na Amazônia, onde igarapés,

pirambeiras e buracos “monstros” foram vencidos com certa tranquilidade

pelo Discovery.A escolha da motorização a diesel é a mais certa. Embora seja menos

impetuoso na aceleração que o propulsor a gasolina, o modelo a diesel oferece mais

torque (61 kgfm), principalmente em baixas rotações, o que é crucial para os trechos

fora do asfalto.Todas as versões possuem tração nas 4 rodas e a versão atualizada do

sistema Terrain Response, que calibra transmissão, diferencial e chassis conforme as

exigências do terreno, com os modos “geral”, “grama, cascalho ou neve”, “lama e

buracos” e “areia”.Com a suspensão eletrônica a ar, vem também o modo “pedras”,

e o grande diferencial para o “trilheiro de raiz”.No modo normal, a altura em relação ao

solo é de 28 cm, mas pode isto mudar com um toque ou automaticamente, quando o carro

percebe a necessidade, podendo variar 6 cm para baixo (na estrada em alta velocidade)

ou 7,5 cm para cima (nos piores terrenos).O interior é finamente acabado com couro e

detalhes em madeira. Tudo isto para levar até 7 pessoas. Na terceira fileira, um adulto

vai sem balançar muito – graças ao excelente trabalho da suspensão pneumática –

e consegue até tirar um cochilo rápido sem acordar dolorido.