Lexus Nx300 F-Sport 2018 Branco

R$189 000
R$177 499

Lexus NX 300 F-Sport 2018

Detalhes do Veículo
Tipo Utilitário Esportivo
Km 12000 km
Combustível Gasolina
Motor 2.0 turbo
Ano 2018
Preço 189000
Transmissão Automatico
Tração 4WD
Cor Exterior Branco Perolizado
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos Dianteiros com Aquecimento
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Painel Digital
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Teto Solar Panorâmico
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • TV Digital
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura
Informações Adicionais
                   
Descrição

Lexus Nx300 F-Sport 2018 Branco

 

 

 

 

Lexus Nx300 F-Sport 2018 Branco

A Lexus iniciou no Brasil as vendas do NX 300h. Desde 2015 a marca

já comercializava o SUV no país, mas optou por oferecer apenas

versões híbridas, que utilizam dois motores (um a combustão e outro elétrico).

Lexus, marca de luxo da Toyota, já comercializa no Brasil

a linha 2018 do utilitário esportivo NX. . Os faróis e luzes de neblina agora

usam LEDs, enquanto as lanternas alongadas invadem mais a tampa traseira.

Este é o valor da versão de entrada Dynamic. A mecânica é a mesma em todas as

configurações: um 2.0 turbo a gasolina com 238 cv e 35,7 kgfm

de torque, transmissão automática de seis marchas e tração integral.

Segundo a marca, o NX leva 7,1 segundos para arrancar de 0 a 100 km/h.

O head-up display é restrito ao F-Sport.

Combinados, os propulsores geram 195 cavalos. Ou 155 cv a 5.700 rpm,

considerando exclusivamente o motor a gasolina 2,5-litro de quatro cilindros.

Só o elétrico desenvolve 143 cv e torque de 27,5 kgfm. Vale ressaltar:

a potência combinada não é obtida com a soma dos números dos dois motores.

A tração é do tipo integral AWD, capaz de alternar a força nos eixos de

forma automática e sob demanda. Esse sistema estará disponível nas

três versões (Dynamic, Luxury e F-SPORT).

No outro extremo, a versão F SPORT acrescenta o modo SPORT+,

que favorece a esportividade e trabalha em conjunto com um sistema

de suspensão adaptativa.

todas têm Bluetooth, comandos no volante e câmera de ré integrada.

Toda a gama conta com computador de bordo em tela de TFT e indicador

de pressão dos pneus. Porém, só a F Sport traz head-up display

(projetor de imagens no para-brisa) e carregador por indução de celular.

O Lexus NX 300h tem garantia de quatro anos.