Lexus Nx300 F-Sport 2018 Branco

R$ 177 499

Lexus Nx300 F-Sport 2018 Branco

Detalhes do Carro:
Tipo Utilitário Esportivo
Km 12000 km
Combustível Gasolina
Motor 2.0 turbo
Ano 2018
Preço 189000
Transmissão Automatico
Tração 4WD
Cor Exterior Branco Perolizado
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos Dianteiros com Aquecimento
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Painel Digital
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Teto Solar Panorâmico
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • TV Digital
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Lexus Nx300 F-Sport 2018 Branco

 

 

 

 

Lexus Nx300 F-Sport 2018 Branco

A Lexus iniciou no Brasil as vendas do NX 300h. Desde 2015 a marca

já comercializava o SUV no país, mas optou por oferecer apenas

versões híbridas, que utilizam dois motores (um a combustão e outro elétrico).

Lexus, marca de luxo da Toyota, já comercializa no Brasil

a linha 2018 do utilitário esportivo NX. . Os faróis e luzes de neblina agora

usam LEDs, enquanto as lanternas alongadas invadem mais a tampa traseira.

Este é o valor da versão de entrada Dynamic. A mecânica é a mesma em todas as

configurações: um 2.0 turbo a gasolina com 238 cv e 35,7 kgfm

de torque, transmissão automática de seis marchas e tração integral.

Segundo a marca, o NX leva 7,1 segundos para arrancar de 0 a 100 km/h.

O head-up display é restrito ao F-Sport.

Combinados, os propulsores geram 195 cavalos. Ou 155 cv a 5.700 rpm,

considerando exclusivamente o motor a gasolina 2,5-litro de quatro cilindros.

Só o elétrico desenvolve 143 cv e torque de 27,5 kgfm. Vale ressaltar:

a potência combinada não é obtida com a soma dos números dos dois motores.

A tração é do tipo integral AWD, capaz de alternar a força nos eixos de

forma automática e sob demanda. Esse sistema estará disponível nas

três versões (Dynamic, Luxury e F-SPORT).

No outro extremo, a versão F SPORT acrescenta o modo SPORT+,

que favorece a esportividade e trabalha em conjunto com um sistema

de suspensão adaptativa.

todas têm Bluetooth, comandos no volante e câmera de ré integrada.

Toda a gama conta com computador de bordo em tela de TFT e indicador

de pressão dos pneus. Porém, só a F Sport traz head-up display

(projetor de imagens no para-brisa) e carregador por indução de celular.

O Lexus NX 300h tem garantia de quatro anos.