Mercedes-Benz Gla-200 Enduro

R$ 147 999

Mercedes-Benz Gla-200 Enduro

Detalhes do Carro:
Tipo Utilitário Esportivo
Km 11000 km
Combustível Flex
Motor 1.6 Turbo
Ano 2018
Preço 161200
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Branco
Cor Interior Couro Bege
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Mercedes-Benz Gla-200 Enduro

 

 

 

 

Mercedes-Benz Gla-200 Enduro

O termo SUV anda meio generalista para a proposta,

e o Mercedes-Benz GLA, de alguma maneira,

contribui para isso. O utilitário compacto de luxo,

que acaba de passar por uma leve reestilização,

mais parece um hatch com carroceria larga e suspensão

alta. A tração é apenas dianteira nas versões que acabam

de chegar às lojas brasileiras, incluindo a 200 Advance,

que pudemos experimentar por cerca de 160 km

entre a capital e o litoral norte de São Paulo.

Sem mudanças mecânicas, o crossover evolui

mais na imagem que no conteúdo.

Visualmente, o GLA 2018 entrou na “onda fitness”,

está atlético. O destaque é a nova grade frontal

com duas barras horizontais cheias de elementos

vazados (pequenos retângulos). A solução deixou

o SUV com dianteira imponente. Os faróis mantiveram o

formato, mas agora — a partir da Advance — são totalmente

iluminados com LEDs (eram bixenon). Segundo a

montadora, os diodos luminosos, além de proporcionarem

iluminação similar à luz do dia, consomem até 60% menos

que as lâmpadas de xenônio, e até 70% menos que as halógenas.

Na traseira, as lanternas foram redesenhadas,

ganharam lentes fumê e padrão de luzes na horizontal,

solução que veio do sedã executivo Classe E

e é chamada de Stardust. Na prática,

o novo desenho faz a carroceria parecer mais larga,

mas a tecnologia também adiciona a função multinível.

Além de ampliar a sensação de largura, as luzes de

freio e os piscas oferecem três intensidades:

brilho total (dia), intermediário (noite) e reduzido

— este último voltado às paradas noturnas, para não

incomodar outros usuários da via.

No geral, as mudanças trazidas pela plástica são leves

e não revolucionam. Mas é justo dizer que o GLA ficou

mais sofisticado por fora e por dentro. Outra novidade importante é a central multimídia. A tela de seis polegadas continua a ser operada por botões no console (não é sensível ao toque), mas finalmente traz as plataformas Android Auto e Carplay para smartphones.