Pajero Full Hpe 3.2Turbo Diesel

R$ 164 999

Pajero Full Hpe 3.2Turbo Diesel

Detalhes do Carro:
Tipo Camioneta
Km 90000 km
Combustível Diesel
Motor 3.2 Turbo
Ano 2016
Preço 180000
Transmissão Automatico
Tração 4WD
Cor Exterior Cinza
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • 7 Lugares
  • Air Bag
  • Alarme
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Kit Mulmitidia
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Pajero Full Hpe 3.2Turbo Diesel

 

 

 

 

Pajero Full Hpe 3.2Turbo Diesel

Ícone do mundo fora de estrada, o Pajero

transformou-se em sinônimo de utilitário esportivo

e abriu espaço para o crescimento da família Mitsubishi

Não há dúvidas de que o segmento de utilitários esportivosé a bola da vez do mercado automobilístico.

No entanto, muito antes de o termo SUV se popularizar,

uma montadora já desbravava essa trilha com seu

DNA inovador e revolucionário.Idealizado como conceito

em 1978 pela Mitsubishi Motors, o Pajero mostrou que era

possível colocar o conforto de um carro de passeio em um

genuíno fora de estrada.O lançamento da nova versão do

Pajero Sport no Salão do Automóvel deste ano, portanto,

é o capítulo mais recente de uma história que já dura quatro

décadas. Mas a relação da Mitsubishi com o off–road é mais

antiga ainda: data de 1934, com a criação do protótipo PX33,

veículo de uso militar e primeiro automóvel japonês com tração 4×4.

A versão de produção do Pajero – nome inspirado em um felino sul–americano – foi lançada em 1982. Confiante na sua força e resistência, a Mitsubishi não perdeu tempo e o inscreveu na edição do ano seguinte do Rally Dakar, o evento automobilístico mais exigente do mundo.Logo na estreia, a marca dos três diamantes venceu na

categoria para carros originais de fábrica. A primeira

das 12 vitórias na categoria geral veio dois anos mais tarde.

A última delas foi em 2007, coroando uma série de seis

triunfos consecutivos.A Mitsubishi também fez história

no WRC, o Campeonato Mundial de Rali, com o finlandês

Tommi Makinen sagrando-se tetracampeão entre 1996 e

1999 a bordo de um Lancer Evolution.“Os ensinamentos

das competições nos ajudaram a fazer produtos melhores”,

diz Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da

Mitsubishi no Brasil. “Não tenho dúvidas de que o inverso

é verdadeiro. O trabalho de desenvolvimento de nossos

carros atuais permite criar um novo modelo de rali sem

problemas”, afirma Muratori.