Porsche 911 Gt3 H6 Pdk

R$ 1 139 999

Porsche 911 Gt3 H6 Pdk

Detalhes do Carro:
Tipo Esportivos
Km 8214 km
Combustível Gasolina
Motor 4.0 Turbo
Ano 2018
Preço 1235000
Transmissão Automatico
Tração AWD
Cor Exterior Cinza
Cor Interior Couro Preto /Alcantara
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Freio ABS
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos

Porsche 911 Gt3 H6 Pdk

 

 

 

 

 

 

 

A  Nova Geração Porsche 911 Gt3 H6 Pdk

aparecido aos pouquinhos. Conhecido pelo nome

código 992, o Porsche 911 Gt3 H6 Pdk será

revelado oficialmente

no Salão do Automóvel de Los Angeles,

mas o melhor ainda está por vir. Pelo menos é

o que aponta o flagra do novo 911 GT3 feito

pelo pessoal do AutoMedia na Alemanha.

Para os entusiastas do modelo,

pode até haver Porsches mais rápidos

E não será diferente no 992 GT3.

Por dentro, a maioria das superfícies de

Alcantara deram lugar ao acabamento de

couro fino. A parte central dos bancos recebe

tecido preto, enquanto os encostos de cabeça

têm logotipos da Porsche em relevo. Para

completar, há detalhes em alumínio.

Além da carroceria aliviada com o uso

extenso de fibra de carbono na carroceria,

tem motor 3.8 biturbo de seis cilindros com

700 cv  e 76,5 mkgf de torque, graças a um

sistema que pulveriza água dentro de seu

intercooler. O resultado é um 0 a 100 km/h

em 2,8 segundos e velocidade máxima de 340 km/h.

As fotos ainda exibem um carro muito

coberto, mas dá para ver que ele tem pontos

diferentes em relação ao antigo 991.2 –

o facelift da geração anterior, chamada de 991.

(o GT2 não nos deixa mentir), mas o GT3 é a

evolução mais querida (e desejada) dos 911.

Isso tem uma explicação: com técnica derivada dos

regulamentos da categoria GT3 da FIA, esse 911 é

um carro de pista para as ruas.A começar por

um dos detalhes mais característicos do GT3:

o aerofólio. O antigo 991.2 havia mantido a mesma

asa do 991 original, a peça era apenas reposicionada

para uma ancoragem mais agressiva. Já o

992 é totalmente novo.Além disso, nem todos

os Porsche 911 serão turbo.