Porsche Cayenne 3.6 4X4 V6

R$ 181 999

Porsche Cayenne 3.6 4X4 V6

Detalhes do Carro:
Tipo Utilitário Esportivo
Km 53000 km
Combustível Gasolina
Motor 3.6
Ano 2013
Preço 198000
Transmissão Automatico
Tração AWD
Cor Exterior Branco
Cor Interior Bege
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos Dianteiros com Aquecimento
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Kit Mulmitidia
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Porsche Cayenne 3.6 4X4 V6

 

 

 

 

 

Porsche Cayenne 3.6 4X4 V6

Ter um ou mais SUVs na gama de veículos se tornou obrigatório

para todas as fabricantes de carros, mesmo entre marcas de modelos

esportivos. Mas não era assim no início dos anos 90. Em 1989,

Ferry Porsche, filho do criador Ferdinand, teve uma visão: disse

a seus engenheiros e executivos que “se existisse um utilitário

4×4 que apresentasse o nível de qualidade da marca e o escudo

da Porsche no capô, as pessoas comprariam”.

No fim, Ferry tinha razão. Mas o projeto demorou. Passou-se mais

de uma década, até que, em 2002, sob suspeitas e questionamentos,

nasceu o Porsche Cayenne 3.6 v6 4×4 , produto que acabou por

revolucionar o negócio da empresa. A primeira geração teve mais de

270 mil unidades vendidas, e a segunda linha, lançada em 2010, superou

as 500 mil unidades emplacadas. Agora a marca lança a terceira geração

do SUV de luxo com evoluções significativas. O modelo já está à

venda na Europa e estreia no segundo semestre de 2018 no Brasil.

Apesar do estilo da dianteira (que se parece bastante com a do modelo

reestilizado de segunda geração), o novo Cayenne é muito diferente dos

anteriores. Por fora, o design ganhou contornos esportivos no perfil,

com o teto levemente curvado que deixa a coluna traseira menos

“quadrada”. Atrás, as lanternas afiladas cortam a tampa com modernos

fios de leds, à moda do novo Panamera. O resultado é um Cayenne

de traços elegantes.