RANGER 2021 STORM 4X4 CD DIESEL 4P

R$ 226 900

RANGER 2021 STORM 4X4 CD DIESEL 4P

Detalhes do Carro:
Tipo Pickups
Km 39000 km
Combustível Diesel
Motor N/A
Ano 2021
Preço 234900
Transmissão Automatico
Tração 4WD
Cor Exterior Cinza
Cor Interior Cinza
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Protetor de Caçamba
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

RANGER 2021 STORM 4X4 CD DIESEL 4P

 

 

 

 

RANGER 2021 STORM 4X4 CD DIESEL 4P Os pneus

para trilha deram lugar aos de uso misto, que já ajudam

na hora de encarar caminhos mais difíceis.

Já os apliques plásticos das caixas de roda, as maçanetas e

as capas de retrovisores continuam pintados em preto, mas

foram simplificados, e perderam o acabamento brilhante da

versão conceitual.

O pacote ainda fica completo com adesivos, faróis e lanternas

escurecidos, rodas pretas e um santantônio exclusivo para essa

versão.

Falando assim, parece que o visual fica exagerado, mas a

Ford soube combinar bem os elementos, e a aparência é menos

chamativa do que a rival direta ,A Ranger também se sai melhor

do que suas rivais na hora de acelerar. Ela herdou das versões mais

caras o ótimo motor de 5 cilindros e 3.2 litros, que entrega 200

cavalos e 47,9 kgfm, e está acoplado à transmissão automática de

6 marchas.Com esse conjunto, vem a tração 4×4, que tem um seletor

para alternar entre 4×2 (condições normais), 4×4 ou 4×4 com reduzida.

Ainda há bloqueio de diferencial traseiro.Os 200 cv colocam a picape

da Ford entre as mais potentes da categoria,O desempenho, então,

não poderia desapontar. Mesmo com seu corpanzil de 5,35 metros

de comprimento e os mais de 2.200 kg, a Ranger mostra desempenho

e nível de ruído em doses diretamente proporcionais. Menos mal

que o motor de 5 cilindros tem um ronco gostoso de se ouvir.Nessa

configuração, a Ranger também traz um acerto de suspensão aprimorado

na comparação com a unidade avaliada em 2019. Os pneus de uso misto,

mais resistentes, não prejudicam o conforto na cabine, mesmo

rodando na cidade.A vida de quem viaja a bordo da Ranger é agradável.

Ainda que o estofamento seja de tecido, e não couro, os bancos são

confortáveis, mesmo para quem vai passar longas horas viajando.