SLK 200 KOMPRESSOR 2010 SPORT

R$198 000
R$174 900

Mercedes Benz SLK-200 Kompressor 2010

Detalhes do Veículo
Tipo Conversível
Km 32000 km
Combustível Gasolina
Motor 1.8 Kompressor
Ano 2010
Preço 198000
Transmissão Automatico
Tração RWD
Cor Exterior Cinza
Cor Interior Couro Gelo
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura
Informações Adicionais
                   
Descrição

SLK 200 KOMPRESSOR 2010 SPORT

 

 

 

 

SLK 200 KOMPRESSOR 2010 SPORT

Sportlich, Leicht und Kurz. Esse é o significado da sigla SLK, que em alemão significa

“esportivo leve e curto”. Mas basta uma volta para perceber que não há nada de leve

no conversível da Mercedes:o prestígio da estrela de três pontas tem peso considerável

no segmento de luxo.

A terceira geração chegou ao Brasil em outubro de 2011 (como modelo 2012) nas versões

200 (quatro-cilindros turbo de 184 cv) e 350 (V6 de 306 cv).

Ambas foram substituídas no primeiro semestre de 2012 pela versão 250

(quatro-cilindros turbo de 204 cv), que vai de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos graças

ao câmbio 7G-Tronic Plus de sete velocidades.Há ainda o Attention Assist

(que detecta sinais de sonolência no motorista), o Neck-Pro

(protetor de pescoço nas colisões traseiras) e a capota retrátil, sua principal atração.

A maior novidade do modelo 2013 foi a versão 55 AMG: seu motor V8 de 5,5 litros

entrega nada menos que 421 cv, mais que o dobro do pacato 250. Vai de 0 a 100 km/h

em 4,6 segundos e destaca-se pelas rodas AMG de 18 polegadas e pelo ronco emanado

pela saída dupla de escapamento.Apresentado no final de 2015, o SLK 300 durou poucos

meses: o motor quatro-cilindros turbo teve potência aumentada para 245 cv e com o câmbio

automático sequencial 9G-Tronic de nove marchas acelerava de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos

com máxima de 250 km/h.No modelo 2017, o SLK foi rebatizado como SLC (Sport Leicht Coupé),

lendária nomenclatura utilizada pela marca nos anos 70 e 80. O SLC 300 manteve a especificação

do SLK 300 do ano anterior, mas o SLC 43 AMG trocou o V8 de 5,5 litros por um V6 de 3 litros

com dois turbos e 367 cv.Os SLK/SLC não costumam ter problemas crônicos, mas é preciso cautela:

não são carros de uso diário  e por isso raramente percorrem mais de 5.000 km a cada ano.