SLK 200 KOMPRESSOR 2010 SPORT

R$ 174 900

SLK 200 KOMPRESSOR 2010 SPORT

Detalhes do Carro:
Tipo Conversível
Km 32000 km
Combustível Gasolina
Motor 1.8 Kompressor
Ano 2010
Preço 198000
Transmissão Automatico
Tração RWD
Cor Exterior Cinza
Cor Interior Couro Gelo
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

SLK 200 KOMPRESSOR 2010 SPORT

 

 

 

 

SLK 200 KOMPRESSOR 2010 SPORT

Sportlich, Leicht und Kurz. Esse é o significado da sigla SLK, que em alemão significa

“esportivo leve e curto”. Mas basta uma volta para perceber que não há nada de leve

no conversível da Mercedes:o prestígio da estrela de três pontas tem peso considerável

no segmento de luxo.

A terceira geração chegou ao Brasil em outubro de 2011 (como modelo 2012) nas versões

200 (quatro-cilindros turbo de 184 cv) e 350 (V6 de 306 cv).

Ambas foram substituídas no primeiro semestre de 2012 pela versão 250

(quatro-cilindros turbo de 204 cv), que vai de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos graças

ao câmbio 7G-Tronic Plus de sete velocidades.Há ainda o Attention Assist

(que detecta sinais de sonolência no motorista), o Neck-Pro

(protetor de pescoço nas colisões traseiras) e a capota retrátil, sua principal atração.

A maior novidade do modelo 2013 foi a versão 55 AMG: seu motor V8 de 5,5 litros

entrega nada menos que 421 cv, mais que o dobro do pacato 250. Vai de 0 a 100 km/h

em 4,6 segundos e destaca-se pelas rodas AMG de 18 polegadas e pelo ronco emanado

pela saída dupla de escapamento.Apresentado no final de 2015, o SLK 300 durou poucos

meses: o motor quatro-cilindros turbo teve potência aumentada para 245 cv e com o câmbio

automático sequencial 9G-Tronic de nove marchas acelerava de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos

com máxima de 250 km/h.No modelo 2017, o SLK foi rebatizado como SLC (Sport Leicht Coupé),

lendária nomenclatura utilizada pela marca nos anos 70 e 80. O SLC 300 manteve a especificação

do SLK 300 do ano anterior, mas o SLC 43 AMG trocou o V8 de 5,5 litros por um V6 de 3 litros

com dois turbos e 367 cv.Os SLK/SLC não costumam ter problemas crônicos, mas é preciso cautela:

não são carros de uso diário  e por isso raramente percorrem mais de 5.000 km a cada ano.