SLK-200 Kompressor 2011 Preta

R$ 169 999

SLK-200 Kompressor 2011 Preta

Detalhes do Carro:
Tipo Conversível
Km 11000 km
Combustível Gasolina
Motor 1.8 Kompressor
Ano 2011
Preço 110000
Transmissão Automatico, Automatizado
Tração RWD
Cor Exterior Preta
Cor Interior Couro Bege
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Bancos em Couro
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor de Chuva
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

SLK-200 Kompressor 2011 Preta

 

 

 

 

SLK-200 Kompressor 2011 Preta

Bonito e veloz, o roadster SLK povoa os sonhos de quem pode e de
quem não pode desembolsar mais de 200 000 reais por um esportivo
de dois lugares. O que poucos sabem é que a cultuada primeira geração
já pode ser adquirida por uma fração desse valor, mantendo o prestígio
que cerca um Mercedes-Benz. Para que o sonho não se torne pesadelo,
é preciso tomar cuidados: por ser um automóvel de uso mais restrito,
boa parte dos carros à venda é utilizada só para o lazer, possuindo
histórico de revisões e manutenção em dia. A falta da chave reserva
e do manual do proprietário não condenam, mas são indícios
comuns de unidades que tiveram sua manutenção negligenciada.Não caia na tentação de adquirir um SLK com muitos detalhes aserem reparados, pois suas peças são caras e raramente encontradasem pronta entrega, além de exigir mão de obra própria – o maiscomum é apelar para oficinas especializadas na marca. O ideal élevá-lo a uma autorizada ou oficina que tenha o scanner Star,que interage com a eletrônica do SLK. Por cerca de 150 reais se

obtém um relatório com datas das últimas cinco revisões,

a partir do qual é possível identificar defeitos ou mesmo

uma eventual adulteração na quilometragem original.

O SLK chegou ao Brasil em 1996, como modelo 1997.

Além da capota de teto rígido retrátil

(que o transforma num conversível ou num cupê),

agradava pelo motor de 2,3 litros com compressor: seus

193 cv eram capazes de levá-lo a 231 km/h, com acelerações

de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos. O câmbio manual deixou

de ser oferecido na linha 1998 e o carro ganhou um retoque

em 2000: para-choque com spoiler integrado, grade do

radiador pintada e novas lanternas. No interior, a fibra de carbono

deu lugar para madeira ou alumínio. Controle de estabilidade

passou a ser de série e veio a opção do V6 3.2 de 218 cv.