SPORTAGE 2020 LX2 VERMELHO
SPORTAGE 2020 LX2 VERMELHO
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Kit Mulmitidia
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
SPORTAGE 2020 LX2 VERMELHO
SPORTAGE 2020 LX2 VERMELHO Sem alterações mecânicas,
o Sportage segue com o mesmo motor 2.0 flex acoplado a um
câmbio automático de seis velocidades. Mas perdeu alguns
cavalinhos em relação à geração anterior: agora rende
167 cv e 20,2 kgfm com etanol, ante os 178 cv e 21,8 kgfm de
antes. A medida visa baixar o consumo de combustível e,
consequentemente, as emissões de poluentes. Tudo em nome
da sustentabilidade e das exigências da nova etapa do Inovar-Auto.
O novo SUV está maior. Agora, são 2,67 metros de
distância entre-eixos – 3 cm a mais que antes. No
comprimento, são e 4,48 metros, 4 cm a mais. A largura
é de 1,85 m e a altura, 1,66 m. Entre as mudanças visuais,
a frente do carro se destaca com faróis mais integrados à grade,
que também foi redesenhada, enquanto as luzes diurnas
ganharam LED. Na traseira, as lanternas estão menores e
mais afiladas, acentuando os vincos do porta-malas. A tarefa
de criar as novas linhas ficou a cargo do chefe de design e CEO
da marca, Peter Schreyer.A versão LX sai da fábrica com
ar-condicionado, direção elétrica, airbag duplo,
freios ABS com EBD, trio elétrico, piloto automático,
câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro,
faróis com acendimento automático, luzes de neblina
e rodas de liga leve aro 17. Produzida na Coreia do Sul,
a quarta geração do Sportage chega ao Brasil com a missão
de rivalizar com Audi Q3, BMW X1 e Mercedes GLA, todos
já fabricados no país.