STREET GLIDE SPECIAL 2020 CINZA

R$125 900
R$115 900

Harley- Davidson 2020

Detalhes do Veículo
Tipo Motocicleta
Km 15000 km
Combustível Gasolina
Motor 1700 CC 88 CV
Ano 2020
Preço 125900
Transmissão Manual
Tração RWD
Cor Exterior Cinza
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Informações Adicionais
                   
Descrição

STREET GLIDE SPECIAL 2020 CINZA

 

 

 

 

STREET GLIDE SPECIAL 2020 CINZA  a introdução dos novos

sistemas eletrônicos fazem toda a diferença na dirigibilidade da

motocicleta. Toda a família Touring da Harley passa a ter o

sistema Reflex de Direção Defensiva (RDRS), um conjunto de sistemas

que otimizam a tração e a estabilidade em praticamente todos os momentos

da pilotagem.O RDRS inclui, entre outros sistemas, o ELB de freios

eletronicamente vinculados, o VHC, assistente de partida em rampas,

e o TPMS, que controla a pressão dos pneus. De série nas Harley CVO

e LiveWire, alguns sistemas são opcionais nos EUA para as famílias Touring,

mas estarão presentes em todas as unidades comercializadas no Brasil.

A Harley-Davidson Street Glide Special é uma bagger com carenagem

frontal montada no garfo, ou seja, se movimenta juntamente com o guidão.

Apesar de tornar a dirigibilidade um pouco mais pesada, essa carenagem

é menor e mais leve que a fixa, que equipa outros modelos da família Touring.

A posição de pilotagem é bastante confortável e permite total controle da

motocicleta em manobras de baixa velocidade. Os apoios dos pés do piloto

são largos estribos e os alforjes são rígidos, em uma estilo mais ousado do

que o das Ultra, cobrindo parcialmente os escapamentos.O motor é

o Milwaukee-Eight 114, de 1.868 cm3 de cilindrada, com 16,7 kgfm de torque,

para um peso de 380 kg em ordem de marcha. A Harley-Davidson

Street Glide Special tem também o sistema Infotainment Boom GTS,

e Bluetooth, iPod, iPhone (Apple CarPlay) e USB, conexão com celular e

navegador por GPS.O pacote RDRS é a grande novidade para 2020.

O ELB dos freios distribui esforço de frenagem para ambas as rodas,

independentemente se eles são acionados pelo manete ou pelo pedal.

Já o C-ELB otimiza a frenagem em curvas, levando em conta a inclinação

da motocicleta, ajudando a manter a trajetória desejada mesmo em uma

situação inesperada. Já o sistema de controle de tração C-TCS evita o

destracionamento da roda traseira em acelerações excessivas mesmo

em curvas, e o DSCS impede o travamento da roda traseira em reduções

bruscas de marcha.