STREET GLIDE SPECIAL 2020 CINZA

R$ 115 900

STREET GLIDE SPECIAL 2020 CINZA

Detalhes do Carro:
Tipo Motocicleta
Km 15000 km
Combustível Gasolina
Motor 1700 CC 88 CV
Ano 2020
Preço 125900
Transmissão Manual
Tração RWD
Cor Exterior Cinza
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:

STREET GLIDE SPECIAL 2020 CINZA

 

 

 

 

STREET GLIDE SPECIAL 2020 CINZA  a introdução dos novos

sistemas eletrônicos fazem toda a diferença na dirigibilidade da

motocicleta. Toda a família Touring da Harley passa a ter o

sistema Reflex de Direção Defensiva (RDRS), um conjunto de sistemas

que otimizam a tração e a estabilidade em praticamente todos os momentos

da pilotagem.O RDRS inclui, entre outros sistemas, o ELB de freios

eletronicamente vinculados, o VHC, assistente de partida em rampas,

e o TPMS, que controla a pressão dos pneus. De série nas Harley CVO

e LiveWire, alguns sistemas são opcionais nos EUA para as famílias Touring,

mas estarão presentes em todas as unidades comercializadas no Brasil.

A Harley-Davidson Street Glide Special é uma bagger com carenagem

frontal montada no garfo, ou seja, se movimenta juntamente com o guidão.

Apesar de tornar a dirigibilidade um pouco mais pesada, essa carenagem

é menor e mais leve que a fixa, que equipa outros modelos da família Touring.

A posição de pilotagem é bastante confortável e permite total controle da

motocicleta em manobras de baixa velocidade. Os apoios dos pés do piloto

são largos estribos e os alforjes são rígidos, em uma estilo mais ousado do

que o das Ultra, cobrindo parcialmente os escapamentos.O motor é

o Milwaukee-Eight 114, de 1.868 cm3 de cilindrada, com 16,7 kgfm de torque,

para um peso de 380 kg em ordem de marcha. A Harley-Davidson

Street Glide Special tem também o sistema Infotainment Boom GTS,

e Bluetooth, iPod, iPhone (Apple CarPlay) e USB, conexão com celular e

navegador por GPS.O pacote RDRS é a grande novidade para 2020.

O ELB dos freios distribui esforço de frenagem para ambas as rodas,

independentemente se eles são acionados pelo manete ou pelo pedal.

Já o C-ELB otimiza a frenagem em curvas, levando em conta a inclinação

da motocicleta, ajudando a manter a trajetória desejada mesmo em uma

situação inesperada. Já o sistema de controle de tração C-TCS evita o

destracionamento da roda traseira em acelerações excessivas mesmo

em curvas, e o DSCS impede o travamento da roda traseira em reduções

bruscas de marcha.