Toro Freedom Flex 2021 Preta
Toro Freedom Flex 2021 Preta
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Lâmpadas em Ultra-Led
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
Toro Freedom Flex 2021 Preta
Toro Freedom Flex 2021 Preta Sem qualquer mudança visual,
a picape agora é oferecida apenas com o motor 1.8 flex de até 139 cv de potência
e 19,3 kgfm de torque, com câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6, e
o 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm, sempre com câmbio automático de 9 marchas
e tração 4×4.Por fora, a única mudança fica para a luz da caçamba, que foi para dentro
do compartimento, para privilegiar a iluminação com a capota marítima fechada.
Por dentro, a versão Volcano ganha bancos de couro de série e as mais caras, Ranch
e Ultra, passam a ter 7 airbags de fábrica.A principal novidade da Toro está na central
multimídia, a nova geração da UConnect. Na prática, a picape “furou o olho” da “irmã”
menor Strada, que deveria ter feito a estreia do equipamento se não fosse o atraso
causado pela pandemia do coronavírus.O sistema tem tela de 7 polegadas de alta
definição sensível ao toque, Android Auto e Apple Carplay sem fio, dispensando o
cabo para espelhamento, reconhecimento de voz e memória interna de 16 GB
para armazenamento de informações. O item é de série a partir da versão
Freedom.Freedom (flex): de série com volante em couro com aletas para
troca de marchas, comando por voz, ar-condicionado de duas zonas, barras no
teto, capota marítima, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos, rodas
de liga leve aro 16 e sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré.
A saída do motor 2.4 flex de 186 cv, que tinha câmbio automático de 9 marchas, abre espaço para a chegada do 1.3 turbo, que deve chegar em 2021.