Toro Freedom Flex 2021 Preta

R$ 121 900

Toro Freedom Flex 2021 Preta

Detalhes do Carro:
Tipo Pickups
Km 13000 km
Combustível Flex
Motor 1.8
Ano 2021
Preço 129000
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Preto
Cor Interior Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Toro Freedom Flex 2021 Preta

 

 

 

 

Toro Freedom Flex 2021 Preta Sem qualquer mudança visual,

a picape agora é oferecida apenas com o motor 1.8 flex de até 139 cv de potência

e 19,3 kgfm de torque, com câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6, e

o 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm, sempre com câmbio automático de 9 marchas

e tração 4×4.Por fora, a única mudança fica para a luz da caçamba, que foi para dentro

do compartimento, para privilegiar a iluminação com a capota marítima fechada.

Por dentro, a versão Volcano ganha bancos de couro de série e as mais caras, Ranch

e Ultra, passam a ter 7 airbags de fábrica.A principal novidade da Toro está na central

multimídia, a nova geração da UConnect. Na prática, a picape “furou o olho” da “irmã”

menor Strada, que deveria ter feito a estreia do equipamento se não fosse o atraso

causado pela pandemia do coronavírus.O sistema tem tela de 7 polegadas de alta

definição sensível ao toque, Android Auto e Apple Carplay sem fio, dispensando o

cabo para espelhamento, reconhecimento de voz e memória interna de 16 GB

para armazenamento de informações. O item é de série a partir da versão

Freedom.Freedom (flex): de série com volante em couro com aletas para

troca de marchas, comando por voz, ar-condicionado de duas zonas, barras no

teto, capota marítima, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos, rodas

de liga leve aro 16 e sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré.

A saída do motor 2.4 flex de 186 cv, que tinha câmbio automático de 9 marchas, abre espaço para a chegada do 1.3 turbo, que deve chegar em 2021.