Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9

R$116 999
R$1 259 000

Fiat Toro Volcano Multiair 2019

Detalhes do Veículo
Tipo Pickups
Km 36000 km
Combustível Flex Gnv
Motor 2.4 186 CV
Ano 2019
Preço 116999
Transmissão Automatico
Tração
Cor Exterior Branco Perolizado
Cor Interior Tecido Marrom
Tempo de Vôo horas
Horas de navegação horas
Blindado Não
Características
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura
Informações Adicionais
                   
Descrição

Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9

 

 

 

 

Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9 A Fiat aposta pesado na nova versão 2.4 da

Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9. O modelo flagrado por Nilcemar Ferreira em

Belo Horizonte (MG) entrega a nova motorização na combinação de versão e câmbio

apontada pelos emblemas. O flagra feito na Avenida Amazonas, não muito longe da

fábrica de Betim, diz tudo: não há versão Freedom 2.0 turbodiesel AT9, a versão de

entrada terá câmbio automático de nove marchas apenas com o novo motor 2.4.

A nova motorização é uma evolução do antigo motor global 2.4 usado pela Chrysler.

A união com a Fiat levou o fabricante americano a dar uma bela atualizada no propulsor,

que passou a se valer do cabeçote MultiAir. Lá fora, são 186 cv e 24 kgfm de torque,

porém, os valores devem subir para mais de 190 cv e 24,5 kgfm por aqui graças ao uso

de sistema de taxa de compressão mais elevada e sistema flex de injeção. Um belo

incremento face os 139 cv e 19,2 kgfm da Toro 1.8 flex (com etanol).Lembrando que

a tecnologia MultiAir utiliza o controle eletrohidráulico de abertura das válvulas de

admissão para dar um bom torque a baixos e médios regimes, ou seja, podemos esperar

por um desempenho superior ao da Toro 2.0 turbodiesel de entrada, capaz de ir

de zero a 100 km/h em anunciados 9,5 segundos. Um dos carros mais rápidos da Fiat

brasileira será uma picape, quem diria.