Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9

R$ 1 259 000

Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9

Detalhes do Carro:
Tipo Pickups
Km 36000 km
Combustível Flex Gnv
Motor 2.4 186 CV
Ano 2019
Preço 116999
Transmissão Automatico
Tração N/A
Cor Exterior Branco Perolizado
Cor Interior Tecido Marrom
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9

 

 

 

 

Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9 A Fiat aposta pesado na nova versão 2.4 da

Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9. O modelo flagrado por Nilcemar Ferreira em

Belo Horizonte (MG) entrega a nova motorização na combinação de versão e câmbio

apontada pelos emblemas. O flagra feito na Avenida Amazonas, não muito longe da

fábrica de Betim, diz tudo: não há versão Freedom 2.0 turbodiesel AT9, a versão de

entrada terá câmbio automático de nove marchas apenas com o novo motor 2.4.

A nova motorização é uma evolução do antigo motor global 2.4 usado pela Chrysler.

A união com a Fiat levou o fabricante americano a dar uma bela atualizada no propulsor,

que passou a se valer do cabeçote MultiAir. Lá fora, são 186 cv e 24 kgfm de torque,

porém, os valores devem subir para mais de 190 cv e 24,5 kgfm por aqui graças ao uso

de sistema de taxa de compressão mais elevada e sistema flex de injeção. Um belo

incremento face os 139 cv e 19,2 kgfm da Toro 1.8 flex (com etanol).Lembrando que

a tecnologia MultiAir utiliza o controle eletrohidráulico de abertura das válvulas de

admissão para dar um bom torque a baixos e médios regimes, ou seja, podemos esperar

por um desempenho superior ao da Toro 2.0 turbodiesel de entrada, capaz de ir

de zero a 100 km/h em anunciados 9,5 segundos. Um dos carros mais rápidos da Fiat

brasileira será uma picape, quem diria.