TROLLER 2011 T4 3.0 4×4 DIESEL

R$ 105 700

TROLLER 2011 T4 3.0 4×4 DIESEL

Detalhes do Carro:
Tipo Jeep
Km 25000 km
Combustível Diesel
Motor 3.0 Turbo
Ano 2011
Preço 139900
Transmissão Manual
Tração 4WD
Cor Exterior Amarela
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:

TROLLER 2011 T4 3.0 4×4 DIESEL

 

 

 

 

TROLLER 2011 T4 3.0 4×4 DIESEL

TROLLER ANO 2010 /  2011 / 2012

Jipe- Troller-2009

Devido a grande alteração do modelo  2008 para

o 2009 já era de se esperar pouca ou nenhuma

alteração para os modelos seguintes e foi exatamente

isso que aconteceu. A unica alteração que nosso site

conseguiu apurar foi o radiador um pouco menor e

aplicação de guarda pó nos bicos injetores.

O modelo 2011 e 2012 não houve alteração,

apenas o ano de fabricação, que por sinal existe

uma curiosidade interessante aqui. Existe o 

Troller Ano 2010 modelo 2011 e ano 2011 modelo 2012,

não existe o Troller ano de fabricação 2012 e modelo 2012,

nesse ano entrou em vigor a nova lei de emissões onde

foram necessárias a troca dos motores para atender

a legislação em vigor. Esse novo motor só entrou em

linha de produção em 2013, com o lançamento do

Troller 3.2 TGV. Assim ficou uma brecha,

por isso não encontramos modelos 12/12.

Tipo

Jipe

Carroceria Compósito

Chassi Longarinas de perfil retangular

Número de portas 3

Número de passageiros  5

Tração 4×4 Part Time

Motor

Fabricante MWM International

Modelo NGD 3.0 E

Cilindros 4 em linha

Admissão de ar turbo intercooler

Alimentação de combustível eletrônica Common Rail Piezoelétrica

Cilindrada total 2.968 cm³

Diâmetro do pistão 9 mm

Curso do pistão 102,5 mm

Taxa de compressão 17,0:1

Potência máxima 163 cv (119,85kW) @ 3.800 rpm

Torque máximo 380 Nm @ 1.600 – 2.200 rpm

Combustível Diesel

Direção

Hidráulica de esferas recirculantes

Embreagem

Monodisco, a seco, com acionamento hidráulico

Freios

Servofreio TANDEN 8″

Circuito hidráulico duplo independente

Freios dianteiros a disco ventilado

Diâmetro do disco 300 mm

Freios traseiros disco rígido com LSPV (“load sensing pressure valve”)

Diâmetro do disco 305 mm

Suspensão/Eixos

Dianteira 

Eixo Flutuante DANA 44

Traseira

Tipo eixo rígido, com barra estabilizadora e barra Panhard,

molas helicoidais, amortecedores hidráulicos de dupla ação

Eixo Flutuante DANA 44 com sistema anti-escorregamento Trac-Lok

Sistema Elétrico

Bateria (tensão/capacidade) 12 V/ 63 Ah

Distância entreeixos 2.410 mm

Rodas

Alumínio 15″ x 7″

Pneus

255/75 R15 AT/S

Peso Bruto Total (PBT)  2.470 kg

Capacidade de carga útil 420 kg

Tanque de combustível 72 L

Peso da capota  76 kg