VIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO

R$ 75 900

VIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO

Detalhes do Carro:
Tipo Sedan
Km 52000 km
Combustível Flex
Motor 1.0 Turbo
Ano 2018
Preço 79900
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Preto
Cor Interior Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Travas Elétricas
  • Volante Com Regulagem de Altura

VIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO

 

 

 

 

VIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO  Os SUVs

se apropriaram do termo “carro de família” nos últimos

anos. Mas os sedãs ainda são queridinhos e mantém certa

supremacia nas vendas. Em 2017, os modelos de três

volumes somaram quase 480 mil emplacamentos,

algo como 25,7% das vendas totais de automóveis e comerciais

leves, superando SUVs e crossovers, que tiveram 22,3% de

participação. Assim fica fácil entender porque o segmento terá

tantas novidades em 2018;Como o Volkswagen VIRTUS 2018

200 TSI CL AUTOMÁTICO.Os sedãs trazem a imagem premium,

que mexe com o emocional. São compactos com um “algo mais”

que os aproxima dos médios. Em conteúdo, trazem recursos

que irão seduzir um monte de gente, sobretudo nas versões

de topo .Há LEDs diurnos, partida do motor por botão,

ar-condicionado digital, controles de estabilidade e tração,

assistente de saída em rampas, tela multimídia, volante revestido

de couro e muito mais. OVIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO

 inova com o pequeno 1.0 turbo flex de três cilindros,

dotado de injeção direta e comando duplo variável.

São 128 cv e um belo torque de 20,4 kgfm com etanol,

disponível logo a 2.000 rpm.Até nas frenagens o Virtus

Se Destaca . Foram apenas 24,5 metros para estancar

vindo a 80 km/h, bem menos do que os 27,8 metros

requeridos pelo Cronos. O uso de pneus pouco mais largos

pode ter ajudado o Volks, no entanto, a maior parte do crédito

vai para o fato do modelo ter freios a disco sólidos atrás, enquanto

o Fiat se vale de tambores.o Virtus mais caro já sai de fábrica

com airbags laterais, chave presencial com partida do motor por

botão e ar-condicionado digital, itens cobrados à parte do rival.