VIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO
VIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Travas Elétricas
- Volante Com Regulagem de Altura
VIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO
VIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO Os SUVs
se apropriaram do termo “carro de família” nos últimos
anos. Mas os sedãs ainda são queridinhos e mantém certa
supremacia nas vendas. Em 2017, os modelos de três
volumes somaram quase 480 mil emplacamentos,
algo como 25,7% das vendas totais de automóveis e comerciais
leves, superando SUVs e crossovers, que tiveram 22,3% de
participação. Assim fica fácil entender porque o segmento terá
tantas novidades em 2018;Como o Volkswagen VIRTUS 2018
200 TSI CL AUTOMÁTICO.Os sedãs trazem a imagem premium,
que mexe com o emocional. São compactos com um “algo mais”
que os aproxima dos médios. Em conteúdo, trazem recursos
que irão seduzir um monte de gente, sobretudo nas versões
de topo .Há LEDs diurnos, partida do motor por botão,
ar-condicionado digital, controles de estabilidade e tração,
assistente de saída em rampas, tela multimídia, volante revestido
de couro e muito mais. OVIRTUS 2018 200 TSI CL AUTOMÁTICO
inova com o pequeno 1.0 turbo flex de três cilindros,
dotado de injeção direta e comando duplo variável.
São 128 cv e um belo torque de 20,4 kgfm com etanol,
disponível logo a 2.000 rpm.Até nas frenagens o Virtus
Se Destaca . Foram apenas 24,5 metros para estancar
vindo a 80 km/h, bem menos do que os 27,8 metros
requeridos pelo Cronos. O uso de pneus pouco mais largos
pode ter ajudado o Volks, no entanto, a maior parte do crédito
vai para o fato do modelo ter freios a disco sólidos atrás, enquanto
o Fiat se vale de tambores.o Virtus mais caro já sai de fábrica
com airbags laterais, chave presencial com partida do motor por
botão e ar-condicionado digital, itens cobrados à parte do rival.