Novo Regera Koenigsegg tem corpo de fibra de carbono.

Não só isto termina (ou melhor dito, a falta de um) faz o carro parecer

absolutamente atordoante, mas também paga dividendos em termos

de peso desde que é aproximadamente 20 quilogramas (44 libras)

mais claros que um Regera pintado comum . Não só isso, mas há

outro benefício, já que a marca sueca menciona que o corpo nu é

menos vulnerável a arranhões, então é uma situação ganha-ganha.

Koenigsegg explica que o corpo sensitivo do seu hipercarro é

frio ao toque, uma vez que é o carbono puro que você está tocando

e não a camada usual de epóxi ou verniz isolante aplicada sobre o

carbono em outros automóveis de alta qualidade. A tarefa demorada

de lixar e polir o corpo de fibra de carbono para obter um acabamento

bruto deixa muito pouco espaço para erros, pois um pequeno erro

pode arruinar todo o painel da carroceria.

Este exemplo aprovado por Darth Vader é um dos 80 Regeras

planejados para produção. O hipercarino atingiu o status de

esgotado em junho de 2017, mas a construção dessas gemas

automotivas leva tempo.

Fonte: Koenigsegg